O Fluminense chegou a sair na frente aos 34 minutos do primeiro tempo com o meia colombiano Jhon Arias, de pênalti.
Mas nove minutos depois, Villasanti acionou o uruguaio Suárez no ataque, Nino não conseguiu cortar e o atacante tirou o goleiro Fábio da jogada e marcou o gol de empate.
Não demorou muito para virar a partida. No contra-ataque, Everton Galdino ficou com a sobra na entrada da área e bateu colocado, de canhota, no cantinho de Fábio.
Aos 19 do segundo tempo, o atacante Uruguaio Luis Suárez cobrou o pênalti com muita categoria, de cavadinha, a la Loco Abreu, e ampliou para o Imortal.
Aos 36, Lima acionou o atacante e autor do gol do título da Libertadores, John Kennedy, na entrada da área, que fez a fila, deixou três marcadores na saudade e finalizou bonito, sem chances para o goleiro Caíque.
O Grêmio terminou o Brasileirão Série A 2023 com 68 pontos e garantiu a vaga na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores de 2024.
O Fluminense ficou em 7° lugar com 56 pontos. O Tricolor das Laranjeiras já está garantido na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores de 2024 por ter sido campeão da Glória Eterna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário