sexta-feira, 7 de abril de 2023

ESPORTE: Copa Sul-Americana 2023 - Bragantino e São Paulo vencem fora de casa e Botafogo fica no empate no Chile

Na Copa Sul-Americana, pelo Grupo C, o Red Bull Bragantino venceu o Tacuary de virada por 4 x 1 no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.

Cariús abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, Juninho Capixaba deixou tudo igual aos 39. No segundo tempo, Alerrandro fez o gol da virada aos 4 minutos, Talisson fez o terceiro do Bragantino aos 17 e aos 32, Gustavinho fechou o placar.

Pelo Grupo D, o atual vice-campeão da competição, o São Paulo enfrentou e derrotou o Tigre (ARG) por 2 x 0 no Estádio José Dellagiovanna. Os dois times se enfrentaram na final da competição em 2012, quando o tricolor paulista ficou com o título.

Os dois gols do São Paulo foram marcados pelo atacante Erison, aos 12 e aos 29 minutos do segundo tempo.

E pelo Grupo A, o Botafogo enfrentou o Magallanes (CHI) no Estádio El Teniente e a partida terminou empatada pelo placar de 2 x 2, com direito a expulsão do meia Carlos Villanueva.

ESPORTE: Libertadores 2023 - Derrota do Galo em pleno Mineirão e vitória do Timão no Uruguai

Ontem (06) em pleno Mineirão, pelo Grupo G da Fase de Grupos da Libertadores, o Atlético-MG foi derrotado pelo Libertad (PAR) pelo placar de 1 x 0.

O único gol da partida veio aos 9 minutos do primeiro tempo. Villalba arrancou pela direita, cortou para o meio e deixou a bola para o meia Diego Gómez, que bateu forte no canto direito do goleiro Everson.

E o Corinthians enfrentou fora de casa o Liverpool, não da Inglaterra, mas sim do Uruguai e o Timão levou a melhor, derrotou por 3 x 0.

O zagueiro Balbuena e o atacante Róger Guedes (2x) marcaram os gols da vitória do Corinthians no Centenário em Montevideo, capital do Uruguai.