sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Via Verde 0523021

Via Verde Transportes Coletivos (Manaus-AM) - 0523021
Marcopolo Torino S - 2022/23
Volkswagen 17.260OD
Desenho: Mailson Amâncio
Alterações e Pintura: Daniel Gomes / Lucas Welter

Nova Integração 0423016

Viação Nova Integração (Manaus-AM) - 0423016
Marcopolo Torino S - 2022/23
Volkswagen 17.230OD
Desenho: Mailson Amâncio
Alterações e Pintura: Daniel Gomes / Lucas Welter

PELÉ 1940-2022: Veja como foi a cobertura do falecimento do Rei do Futebol nas emissoras brasileiras

Veja como foi a cobertura do falecimento da morte do Rei Pelé (1940-2022), que foi ontem (29), em São Paulo (SP), nas emissoras de TV do Brasil:

GLOBO

A emissora carioca de Roberto Marinho (1904-2003) estava exibindo o filme Jumper (2008) na Sessão da Tarde, quando às 15h56 (horário de Brasília), foi interrompido para o Plantão Jornalístico comandado por Renata Vasconcelos, nos estúdios do Jornal Nacional, no Rio de Janeiro (RJ).

A cobertura especial da morte do eterno Rei do Futebol foi muito extensa que a emissora decidiu excepcionalmente não exibir as novelas O Rei do Gado (1996) em Vale a Pena Ver de Novo e o capítulo inédito de Mar do Sertão.

RECORDTV

A emissora do bispo e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, estava exibindo a novela Os Dez Mandamentos (2015) e durante o intervalo da novela bíblica, apareceu a vinheta do Plantão Jornalístico e em seguida, Luiz Bacci, nos estúdios do Cidade Alerta, em São Paulo (SP), onde comanda de segunda a sexta.

O repórter Fábio Menegatti fez a entrada Ao Vivo no Hospital Albert Einstein, onde Pelé ficou internado por 30 dias.

Quando passou para as edições locais, teve cobertura especial também no Rio de Janeiro com Ernani Alves e no estado natal do Rei, Minas Gerais, com Hélverte Moreira.

RJ: Antes da cobertura, o Cidade Alerta Rio começou primeiramente com o momento de oração do Bispo Marcelo Crivella.

MG: A cobertura do falecimento de Pelé prosseguiu com o MG Record, que foi excepcionalmente com a repórter Gisele Ramos. O apresentador titular Lair Rennó, que ficou de folga, apresentou o Balanço Geral MG no lugar do Mauro Tramonte.

BAND

A cobertura do falecimento de Pelé foi no Brasil Urgente, excepcionalmente comandado por Joel Datena, filho de José Luiz Datena e titular do Bora Brasil. O repórter Igor Calian fez a entrada Ao Vivo no Hospital Albert Einstein.

Depois veio o Jornal da Band, que também fez uma cobertura especial sobre o Rei Pelé, mostrando homenagens e histórias do eterno Rei do Futebol, como as conquistas das Copas de 1958, 1962 e 1970.

SBT

Após Casos de Família, entrou a vinheta do Plantão Jornalístico e em seguida, apareceu Marcelo Torres, apresentador do SBT Brasil, na redação da emissora de Silvio Santos.

Quem fez a entrada Ao Vivo no Albert Einstein foi a repórter Fernanda Arantes.

Por causa do falecimento de Pelé, a emissora cancelou o Fofocalizando e permaneceu com o Plantão Especial até às 17h30, quando exibiu as duas novelas mexicanas, A Dona e Vencer o Desamor.

Mauro Beting também participou da cobertura especial do falecimento de Pelé, assim como o narrador Téo José e o apresentador do Arena SBT, Benjamin Back.

CNN BRASIL

Brasília (DF): Durante o CNN 360° com Daniela Lima, estava tendo uma entrevista com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). A analista de política Thais Arbex estava conversando, quando às 15h57, a entrevista foi interrompida com a vinheta de Breaking News e em seguida, apareceu o GC em preto e branco, representando Luto.

GLOBONEWS

Brasília (DF): Durante o Estúdio I com Andréia Sadi diretamente da capital federal, às 15h56, foi inserida a vinheta de Urgente do canal de notícias da Globo, confirmando a morte do eterno Rei do Futebol.