segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

ESPORTE: Após quatro derrotas seguidas no Paulistão 2024, Mano Menezes não é mais técnico do Corinthians

Mano Menezes não é mais técnico do Corinthians. O treinador foi demitido nesta segunda-feira (05) após sofrer a quarta derrota consecutiva no Paulistão 2024.

No domingo (04), o Timão foi derrotado pelo Novorizontino por 3 x 1, em plena Neo Química Arena, pela 5° rodada do Campeonato Paulista.

Com apenas três pontos, o Corinthians é o último colocado do Grupo C e com o saldo de -4, está na zona de rebaixamento, ocupando a 15° posição na classificação geral.

Mano encerra sua terceira passagem pelo Timão com um aproveitamento de apenas 38%. Em 20 jogos, foram seis vitórias, cinco empates e nove derrotas.

ESPORTE: Paulistão 2024 - Com hat-trick de Jenison, Novorizontino vence o Corinthians na Neo Química Arena

Pela 5° rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians foi derrotado em casa pelo Novorizontino por 3 x 1. A partida aconteceu no domingo (04), na Neo Química Arena.

Os três gols do Novorizontino foram marcados pelo atacante Jenison (45+2' / 1°, 3' / 2° e 13' / 2°). Yuri Alberto (27' / 2°) marcou para o Timão.

Com o resultado, o Corinthians, com três pontos, segue na lanterna do Grupo C. O Tigre chegou a nove pontos, é o segundo colocado do Grupo D e segue invicto no Paulistão 2024.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Guarani por 2 x 0 com dois gols do meio-campo Guilherme.

O Santos segue na liderança do Grupo A com 12 pontos. O Guarani é o lanterna do Grupo B com quatro pontos.

ESPORTE: Com dois gols de Thainler Mariano, Tapajós vence o Canaã de virada e conquista primeira vitória no Parazão 2024

Depois de dois empates e uma derrota, o Tapajós conquistou a primeira vitória no Campeonato Paraense 2024.

Na tarde de domingo (04), pela 5° rodada do Parazão, o Boto Santareno levou a melhor e derrotou o Canaã, de virada, por 2 x 1.

Thainler Mariano marcou duas vezes para o Tapajós. Com o resultado, o Boto chegou a cinco pontos e é o terceiro colocado do Grupo C.

O Canaã segue sem vencer na competição, juntamente com Águia de Marabá e Castanhal. Com apenas dois pontos, o Falcão é o último colocado do Grupo A.

No Grupo A, o Castanhal também tem dois pontos, mas é o terceiro colocado pelo saldo de gols. O Águia é vice-líder com três pontos.

O Bragantino é o líder do grupo com seis pontos e segue invicto no Parazão com uma vitória e três empates.

ESPORTE: Parazão 2024 - São Francisco fica no empate com o Cametá no Souza

Na manhã de domingo (04), pela 5° rodada do Campeonato Paraense, o São Francisco ficou no empate em 1 x 1 com o Cametá no Souza.

O Mapará Elétrico abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com Luan Batoré. Nos minutos finais, o Leão Santareno empatou a partida com Ruan Café.

Na próxima rodada, o São Francisco recebe na quinta-feira (08), às 10h00, o Águia de Marabá, também no Souza.

ESPORTE: Com duas defesas de Rafael, São Paulo vence o Palmeiras nos pênaltis e conquista a Supercopa do Brasil

Na tarde de domingo (04), o São Paulo venceu o Palmeiras nos pênaltis após ficar no empate em 0 x 0 no tempo normal e conquistou a Supercopa do Brasil. A partida aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Na disputa de pênaltis, Calleri bateu e marcou para o Tricolor Paulista. Raphael Veiga marcou para o Verdão, deixando tudo igual.

Galoppo colocou o São Paulo novamente na frente. Gabriel Menino deixou tudo igual de novo.

Pablo Maia bateu e recolocou o Tricolor Paulista na frente. Murilo cobrou e Rafael defendeu.

Michel Araújo marcou o quarto gol do São Paulo. O uruguaio Piquerez bateu, Rafael defendeu e encerrou a disputa.