sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

ESPORTE: Parazão 2023 - Atualização sobre a partida entre São Francisco x Tapajós

Uma atualização sobre a partida entre São Francisco x Tapajós, válida pela quarta rodada do Campeonato Paraense, que será em Ipixuna do Pará.

A Federação Paraense de Futebol - FPF formalizou a mudança na data do duelo santareno e com isso, a partida que estava marcada para Amanhã (25), agora será no Domingo (26), às 10h00 (horário de Brasília).

A mudança de data se deu a pedido do Leão santareno, isso porque a equipe tem uma parceria com a Prefeitura de Ipixuna do Pará, que fica no nordeste paraense, em que os jogos devem ser realizados sempre na manhã de domingo.

Com isso, está confirmado o duelo de santarenos para este Domingo, às 10h00 (horário de Brasília).

O São Francisco, que tem 3 pontos, vem de duas derrotas seguidas e é o ultimo colocado do Grupo B. Já o Tapajós, que é o último colocado do Grupo C e sem pontos, busca seus primeiros pontos da competição, pois o Boto santareno vem de três derrotas seguidas.

TELEVISÃO: SBT muda grade de sábado a partir de 4 de março

O SBT - Sistema Brasileiro de Televisão vai mudar a grade de programação de sábado a partir do dia 4 de Março.

Uma das novidades, depois de 12 anos, é a volta do Cinema em Casa, clássica sessão de filmes que estreou na programação da emissora do Silvio Santos em 1988. O Cinema em Casa vai começar a partir das 15h30 (horário de Brasília), depois do Sábado Série, que ganhará mais tempo na grade.

Outra mudança na grade é o Programa Raul Gil, que terá menos tempo na programação, passando a começar mais tarde, a partir das 17h30 (horário de Brasília), logo depois da reestreia do Cinema em Casa.

ESPORTE: Copa do Brasil 2023 - Remo vence o Vitória-ES e encara o São Luiz-RS na próxima fase

Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Clube do Remo levou a melhor e venceu o Vitória, não da Bahia, mas sim do Espírito Santo, pelo placar de 1 x 0 fora de casa, no Estádio Salvador Venâncio da Costa, na capital capixaba.

Muriqui fez o único gol da partida, aos 17 minutos do segundo tempo e com a vitória, o Leão está classificado para próxima fase da competição e já tem seu adversário definido, é o São Luiz de Ijuí (RS).

ESPORTE: Mineiro 2023 - Cruzeiro vence a Caldense fora de casa e segue com chances de classificação

Ontem (23), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro levou a melhor e derrotou a Caldense por 2 x 1 em Poços de Caldas. 

Os atacantes Daniel Júnior (17' / 1°) e Bruno Rodrigues, de pênalti (37' / 1°) marcaram para o Cruzeiro e o zagueiro Patrick Marcelino (19' / 2°) fez o gol da Caldense.

Com a vitória, a Raposa ainda tem chances de se classificar para a semifinal da competição.

Já a Caldense, com a derrota, é o 10° colocado na classificação geral está na zona do Triangular do Rebaixamento, juntamente com Patrocinense e Democrata Sete Lagoas.

Só lembrando que o Patrocinense, aquele que copiou a logo do Atlético-MG, tem dois jogos a menos, pois encara o Ipatinga, que também tem dois jogos a menos, na quarta-feira (01/03), pelo jogo atrasado da segunda rodada.

Antes da partida de quarta-feira, Amanhã (25), o Patrocinense encara o Democrata em casa e no Domingo (26), o Ipatinga recebe o Pouso Alegre, também em casa.

ESPORTE: Paulistão 2023 - Domingo tem clássico alvinegro, Santos x Corinthians na Vila Belmiro

Neste Domingo (26), às 16h00 (horário de Brasília), logo depois do CIne Maior com o filme Venom, a RecordTV vai transmitir o clássico alvinegro direto da Vila Belmiro, Santos x Corinthians, jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Com 13 pontos, o Peixe, que é treinado por Odair Hellmann, ainda tem chances de se classificar para as quartas de final da competição.

Só lembrando que a partida não será transmitida para o pessoal do estado do Rio de Janeiro, que seguirá com a programação normal com o programa Hora do Faro, que será às 18h00 para os 25 estados + DF.

O jogo também não será mostrado para o pessoal do interior do Amazonas e também de outras cidades brasileiras, como é o caso de Marabá e Salinópolis, ambas no estado do Pará, pois não tem sinal da RecordTV. A alternativa é assistir na parabólica ou no PlayPlus.