segunda-feira, 28 de novembro de 2022

LUCASRIO na Copa: Portugal vence Uruguai e é a terceira seleção a se classificar para as oitavas

E para finalizar a segunda rodada da Fase de Grupos da Copa do Mundo da FIFA no Qatar, temos mais uma seleção classificada para as Oitavas de Final. Vamos saber a partir de agora.

Pelo Grupo H, no Estádio Nacional de Lusail, que será palco da Grande Final, a seleção de Portugal levou a melhor e venceu o Uruguai pelo placar de 2 x 0. Os gols foram marcados no segundo tempo.

Aos 9 minutos, Cristiano Ronaldo se movimentou no meio da zaga uruguaia. O meio-campo Bruno Fernandes lançou o craque que enganou Rochet e a bola terminou no fundo das redes, abrindo o placar para os portugueses.

No final da partida, aos 45 minutos, o árbitro foi chamado pelo VAR e após a revisão, marcou pênalti para Portugal.

Aos 48, Bruno Fernandes de novo pegou distância média e correu pra bola. Meia deu o pulinho a la Jorginho e cobrou no canto esquerdo e os portugueses ampliaram e fecharam o placar em Lusail.

PORTUGAL 2 x 0 URUGUAI

Uruguai, Coreia do Sul e Gana lutam pela classificação na última rodada para decidir quem vai para as Oitavas.

Já Portugal, tenta terminar em primeiro lugar, quando encara a Coreia do Sul no Estádio da Cidade da Educação, Sexta-feira (02/12).

A CAMINHO DO HEXA: Estamos nas Oitavas de Final - Brasil vence Suíça com gol de Casemiro e é a segunda seleção a garantir vaga no Qatar

Foi difícil, mas conseguimos, estamos nas Oitavas de Final. Pelo Grupo G da segunda rodada da Fase de Grupos da Copa do Mundo da FIFA, no Estádio 974, o Brasil finalmente venceu a Suíça depois de dois empates e é a segunda seleção a se classificar para as Oitavas de Final.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Vinícius Jr. recebeu bola açucarada na ponta esquerda, invadiu a área com ela dominada e tocou na saída do goleiro Sommer para balançar as redes. Mas, Richarlison, que participou do lance estava impedido na jogada e após revisão do VAR, Gol anulado por impedimento.

E 20 minutos depois, Vini Jr. fez boa jogada pela esquerda, rolou para o meio, Rodrygo deu um lindo passe giratório e Casemiro pegou de primeira para acertar o ângulo, sem chances para o goleiro suíço. Brasil 1 x 0 Suíça

A última rodada será contra Camarões, Sexta (02/12), às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lusail, para tentar terminar a Fase de Grupos em primeiro lugar.

A seleção africana tem 1 ponto e tem o mesmo com a Sérvia, que ambos lutam pela classificação.

A Suíça, mesmo com a derrota, tem 3 pontos e tenta a classificação na última rodada contra a Sérvia no Estádio 974.

TELEVISÃO: 1 Ano sem Loading

Hoje, 28 de Novembro, faz 1 ano que a Loading foi ao ar pela última vez.

Seis meses antes, em 27 de Maio de 2021, a emissora anunciou a demissão de todos os funcionários, incluindo os apresentadores, diretores e produtores, o que resultou no fim dos programas Ao Vivo em menos de seis meses no ar.

O Multiverso, que iria começar às 18h00, não foi ao ar. No lugar do programa, passou o telejornal De Olho no Mundo, que normalmente passava nas madrugadas da Loading.

Os programas seguintes como Mais Geek, também não foram exibidos, sendo substituídos por reprises de séries.

A última exibição da Loading foi às 00h00 do dia 28 de Novembro de 2021, após a exibição do anime Black Clover e após um intervalo, de vinhetas, teve o sinal interrompido, dando espaço para a programação da Ideal TV, que atualmente tem maioria da programação alugada pela Igreja Mundial do Poder de Deus.

Forte AF-90007 (1998-2007)

Viação Forte (Ananindeua-PA) - AF-90007
900 - C. Nova 4-Ver-o-Peso
Busscar Urbanus II - 1998/98
Mercedes Benz OF-1721
Desenho: Mailson Amâncio
Alterações e Pintura: Lucas Welter

Versão 2004-07, época do Entrada pela Frente

Forte AF-90112 (1998-2007)

Viação Forte (Ananindeua-PA) - AF-90112
901 - C. Nova 5-Ver-o-Peso
Busscar Urbanus II - 1998/98
Mercedes Benz OF-1721
Desenho: Mailson Amâncio
Alterações e Pintura: Lucas Welter

Versão 1998-2001