segunda-feira, 8 de maio de 2023

Belém Lisboa AC-78301

Transportes Belém Lisboa (Belém-PA) - AC-78301
783 - Tenoné-Pça. da Bandeira
Busscar Urbanus II - 1998/98
Mercedes Benz OF-1318
Desenho: Mailson Amâncio
Alterações e Pintura: Lucas Welter

Cribus 373

Expresso Coletivo Forquilhinha (Criciúma-SC) - 373
Marcopolo Torino S - 2022/23
Mercedes Benz OF-1721 BT5
Desenho: Mailson Amâncio
Alterações e Pintura: Daniel Gomes / Lucas Welter

Transol 50428

Transol Transportes Coletivos (Florianópolis-SC) - 50428
Marcopolo Torino S - 2022/23
Volkswagen 17.230OD Euro V
Desenho: Mailson Amâncio
Alterações e Pintura: Daniel Gomes / Lucas Welter

TELEVISÃO: Hoje (08) tem estreia tripla

Hoje, segunda-feira, 8 de maio, tem três estreias em três emissoras de televisão, que são SBT, Globo e RecordTV. Confira:

SBT

Logo após o SBT Brasil, tem a estreia da nova novela da emissora do Silvio Santos, A infância de Romeu e Julieta, criada por Íris Abravanel e com direção geral de Ricardo Mantoanelli.

Os personagens Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) se apaixonam assim que se conhecem. Eles moram no mesmo bairro, mas pertencem a famílias rivais, que não permitem a aproximação entre os dois.

Nos primeiros capítulos, a trama fará dobradinha com os últimos capítulos de Poliana Moça. A Infância de Romeu e Julieta é uma novela produzida pelo SBT em parceria com o Prime Video.

GLOBO

Logo depois do Jornal Nacional, tem a estreia da nova novela das 21h. Trata-se de Terra e Paixão, substituindo Travessia, que teve seu último capítulo na sexta-feira (05).

A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral de João Paulo Jabur e direção artística de Luiz Henrique Rios.

A trama principal segue a trajetória de Aline, interpretada por Bárbara Reis. Ela vive em uma propriedade com o marido Samuel (Ítalo Martins) e o filho João (Matheus Assis). No entanto uma tragédia muda completamente a vida da protagonista. Um grupo de grileiros invade as terras e acaba matando o marido dela.

Apesar das dificuldades, a professora não desanima e decide seguir os passos do falecido marido no agronegócio. Ela começar a plantar na sua propriedade o que mais tarde, atrai a cobiça do maior produtor rural da região, Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos.

No meio de toda essa confusão, ela acaba conhecendo Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), ambos irmãos.

Como vilã da novela, Irene, interpretada por Glória Pires, é ambiciosa e manipuladora. O sonho dela é ver Daniel assumindo o comando dos negócios do pai, deixando o enteado Caio de escanteio. Porém, isso não será tarefa fácil, afinal é o personagem que tem mais afinidade com o agronegócio e acompanha toda a produção da fazenda do pai de perto.

RECORD

E logo depois da reprise da novela Jesus, estreia o mais novo reality show da RecordTV, A Grande Conquista. A apresentação é de Mariana Rios.

A Grande Conquista mistura famosos e anônimos em uma competição diferente na busca pelo prêmio final de R$ 1 milhão, além de R$ 500 mil (meio milhão) distribuídos durante a temporada do reality show.

A Grande Conquista, que será exibida diariamente na programação da RecordTV, tem direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

ESPORTE: Brasileirão 2023 (4° rodada) - Confira os resultados de domingo

Confira os resultados da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro que aconteceram ontem (07):

América-MG 1 x 2 Cuiabá - Independência
Bahia 3 x 1 Coritiba - Fonte Nova
São Paulo 2 x 0 Internacional - Morumbi
Athletico-PR 2 x 1 Flamengo - Arena da Baixada
Grêmio 3 x 3 Red Bull Bragantino - Arena do Grêmio
Botafogo 2 x 0 Atlético-MG - Nilton Santos
Goiás 0 x 5 Palmeiras - Serrinha

O Botafogo segue na liderança com 100% de aproveitamento na competição (4V, 0E, 0D).

Hoje (08), às 20h00, tem Corinthians x Fortaleza. A partida será na casa do Timão, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

TELEVISÃO: TV Guarany volta a retransmitir o sinal da RecordTV Belém depois de duas semanas

A TV Guarany, afiliada da RecordTV da cidade de Santarém, no oeste do Pará, retransmitiu por duas semanas, de 21 de abril a 5 de maio, o sinal da RecordTV de São Paulo (SP) via SKY.

Na madrugada do dia 20 de abril, um dos raios atingiu e danificou o receptor que capta o sinal da RecordTV Belém. A emissora ficou o dia inteiro fora do ar e voltou ao ar na tarde do dia seguinte, retransmitindo o sinal da capital paulista.

Por duas semanas, a emissora exibiu o Balanço Geral SP Manhã, o Balanço Geral SP, a continuação do Cidade Alerta de São Paulo, depois do Cidade Alerta Santarém com Paulo Ricardo Soares e o Balanço Geral Edição de Sábado com Geraldo Luís.

No sábado (06), a emissora voltou a retransmitir o sinal da RecordTV Belém com o Balanço Geral PA Edição de Sábado, que é exibido em rede estadual. Quem apresentou foi o repórter e apresentador Edson Carvalho.