quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Itapemirim 10027

Viação Itapemirim (Cachoeiro de Itapemirim-ES) - 10027
Ciferal Dinossauro
Mercedes-Benz O-355 (modificado pela Itapemirim)
Desenho Original: Mailson Amâncio
Modificações para Tribus: Romeu Neri
Alterações e Pintura: Lucas Welter

ESPORTE: Operário-VG vence o Sport nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Operário-VG e Sport se enfrentaram na noite de terça-feira (25), no Dutrinha, em Cuiabá (MT), pela primeira fase da Copa do Brasil. Após um jogo equilibrado, a partida terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal, levando a decisão da vaga para os pênaltis. Na disputa, o Tricolor Várzea-Grandense levou a melhor e garantiu a primeira classificação da sua história para a segunda fase da competição.

O Leão da Ilha volta a campo no domingo (02/03), quando enfrentará o Decisão na Ilha do Retiro, às 16h00 (horário de Brasília), em jogo decisivo que definirá uma vaga para a semifinal do Campeonato Pernambucano.

Já a equipe de Várzea Grande entrará em ação no sábado (01/03), contra o União Rondonópolis no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-Grossense

ESPORTE: Bahia vence o The Strongest e vai à terceira fase da Pré-Libertadores

O Bahia derrotou o The Strongest (BOL) por 3 a 0, na noite de terça-feira (25), e se classificou para a terceira fase da Pré-Libertadores. Lucho Rodríguez abriu o placar de pênalti, enquanto Ademir anotou duas vezes no segundo jogo disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

O Bahia agora aguarda o vencedor de Boston River (URU) x Ñublense (CHI) para conhecer o seu adversário na terceira fase da Pré-Libertadores. Se passar, o Tricolor Baiano garante vaga na fase de grupos da competição continental.

No sábado (01/03), o time comandado por Rogério Ceni tem compromisso pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano, contra o Jacuipense, também na Arena Fonte Nova, às 16h00 (horário de Brasília).

ESPORTE: Boca Juniors perde para o Alianza Lima nos pênaltis e está fora da Libertadores

O Alianza Lima surpreendeu na CONMEBOL Libertadores. O time peruano eliminou, na noite de terça-feira (25), o gigante Boca Juniors na segunda fase da Pré-Libertadores em uma dramática disputa de pênaltis por 5 a 4, em Buenos Aires, na Argentina.

Diante de cerca de 54 mil espectadores em La Bombonera, a equipe peruana conseguiu o feito graças ao goleiro boliviano Guillermo Vizcarra, melhor jogador da partida, que defendeu o quinto pênalti, cobrado por Alan Velasco, após cinco chutes de seus companheiros.

O Boca venceu por 2 a 1 no tempo normal e empatou o confronto no placar agregado — O Alianza Lima havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida.

Miguel Trauco (GC, 5' / 1°) e Kevin Zenón (12' / 2°) marcaram para a equipe Xeneize. O veterano atacante argentino Hernán Barcos marcou o gol do Alianza Lima aos 18 minutos do primeiro tempo.

Nas penalidades, melhor para os peruanos, que venceram por 5 a 4.