quinta-feira, 26 de setembro de 2024

ESPORTE: Brasileirão 2024 - Criciúma vence o Grêmio fora de casa / Internacional empata com o Bragantino em Bragança Paulista

Grêmio e Criciúma se enfrentaram na noite de quarta-feira (25), na Arena do Grêmio, pelo jogo atrasado da 5° rodada do Campeonato Brasileiro. O Tigre levou a melhor e venceu por 2 x 1.

Arthur Caike abriu o placar para o Criciúma, o Grêmio empatou a partida com Villasanti e Ronald Lopes marcou o gol da vitória do time catarinense.

Pelo jogo atrasado da 16° rodada, Red Bull Bragantino e Internacional se enfrentaram no Estádio Nabi Abi Chedid. A partida terminou empatada em 2 x 2.

Borré abriu o placar para o Colorado, e Jhon Jhon empatou para o Massa Bruta no final do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Bragantino virou a partida com Vitinho, mas o Inter chegou ao empate com o equatoriano Enner Valencia, que havia começado no banco de reservas.

ESPORTE: Com dois gols de Deyverson, Atlético-MG vence o Fluminense e vai à semifinal da Libertadores

O Atlético-MG está de volta à semifinal da CONMEBOL Libertadores após três anos. O Galo venceu o Fluminense por 2 x 0 na noite de quarta-feira (25), na Arena MRV, pelo jogo de volta das quartas de final e avançou na competição.

Deyverson foi o nome do jogo. O atacante saiu do banco de reservas ainda no primeiro tempo para substituir o lesionado Bernard e resolveu. Ele marcou os dois gols da partida, aos 5 e aos 43 minutos do segundo tempo.

O Atlético-MG vai encarar o River Plate na semifinal da Libertadores. O time argentino, comandado por Marcelo Gallardo, despachou o Colo-Colo (CHI) nas quartas de final.

Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, os Millonarios farão o jogo de volta em casa.

ESPORTE: Botafogo vence o São Paulo nos pênaltis e garante vaga na semifinal da Libertadores

São Paulo e Botafogo se enfrentaram na noite de quarta-feira (25), pelo jogo de volta das quartas de final da CONMEBOL Libertadores. A partida aconteceu no MorumBIS, em São Paulo (SP).

A partida terminou empatada em 1 x 1 no tempo normal. O alvinegro abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com Thiago Almada. Aos 41 do segundo tempo, Calleri deixou tudo igual.

O Glorioso levou a melhor e venceu nos pênaltis por 5 x 4. Tchê Tchê, Danilo Barbosa, Marçal, Almada e Matheus Martins marcaram para o Botafogo. Vitinho isolou a bola.

Luiz Gustavo, Lucas Moura, Igor Vinícius e Luciano converteram para o São Paulo. Calleri acertou o travessão e o goleiro John defendeu a cobrança de Rodrigo Nestor.