sábado, 8 de abril de 2023

Cribus 285

Auto Viação Critur (Criciúma-SC) - 285
Marcopolo Torino S - 2022/23
Mercedes Benz OF-1721 BT5
Desenho: Mailson Amâncio
Alterações e Pintura: Daniel Gomes/Lucas Welter

Cribus 376

Expresso Coletivo Forquilhinha (Criciúma-SC) - 376
304 - Vila Manaus / Cidade Mineira Velha / Cidade Mineira Nova
Marcopolo Torino S - 2022/23
Mercedes Benz OF-1721 BT5
Desenho: Mailson Amâncio
Alterações e Pintura: Daniel Gomes/Lucas Welter

ESPORTE: Cearense 2023 - Fortaleza empata e é campeão pela quinta temporada seguida

O Fortaleza é campeão do Campeonato Cearense pelo quinto ano consecutivo. O Leão do Pici enfrentou o rival Ceará e a partida de volta da final terminou empatada em 2 x 2 no Castelão. Na ida, o Fortaleza venceu por 2 x 1 no mesmo estádio.

O Vozão chegou a abrir 2 x 0, mas o Fortaleza conseguiu uma reação, diminuiu com gol de pênalti do argentino Martín Lucero e o empate veio aos 42 minutos do segundo tempo com gol de Calebe. O placar agregado foi 4 x 3 para o Fortaleza.

ESPORTE: Pernambucano 2023 - Retrô na Final de novo

O Retrô, atual vice-campeão, está novamente na final do Campeonato Pernambucano. Em busca do primeiro título, o time de Camaragibe derrotou o Salgueiro por 3 x 1 na Arena Pernambuco.

O Retrô encara o Sport Recife na grande final, que será decidida em Ida e Volta. O leão da Ilha do Retiro não conquista o Campeonato Pernambucano desde 2019 e busca seu 43° título do estadual.

ESPORTE: Catarinense 2023 - Criciúma vence o Brusque e é campeão depois do acesso do ano passado

Em seu retorno à elite depois da conquista da Série B do ano passado, o Criciúma é campeão da Série A do Campeonato Catarinense pela 11° vez.

Pelo jogo de volta da final, o Tigre, como é conhecido, venceu o Brusque, campeão do ano passado, no Estádio Augusto Bauer por 1 x 0. O Criciúma já havia vencido na ida em casa, no Heriberto Hülse, também por 1 x 0.

O gol que garantiu o título do Criciúma, que voltou a conquistar a elite depois de 10 anos, saiu aos 34 minutos do segundo tempo com Hélder Santos.

No próximo domingo (16), o Criciúma encara o Tombense em casa, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

ESPORTE: Paulistão A2 2023 - Ponte Preta vence nos pênaltis e é bicampeã

Os dois times que vão disputar a elite do ano que vem, Ponte Preta e Novorizontino se enfrentaram pelo jogo de volta da final da Série A2 do Campeonato Paulista. No tempo normal, os dois times ficaram no empate sem gols no Moisés Lucarelli em Campinas, no interior de São Paulo. 

Como que no jogo de ida, que aconteceu no Jorjão em Novo Horizonte, também ficou no empate, mas em 1 x 1, a decisão ficou nos pênaltis.

A Ponte Preta levou a melhor nas cobranças em casa, venceu por 3 x 2 e conquistou a segunda divisão do Paulistão, o que não acontecia desde 1969.

ESPORTE: Gauchão 2023 - Grêmio vence o Caxias com gol de Suárez e é campeão pela sexta vez seguida

O Grêmio levou a melhor no jogo de volta, derrotou o Caxias por 1 x 0 na Arena do Grêmio e conquistou o Campeonato Gaúcho pela sexta temporada consecutiva. Na ida, os dois times empataram em 1 x 1.

O único gol da partida saiu aos 20 minutos do segundo tempo com gol de pênalti do El Pistolero, o atacante uruguaio Luis Suárez.

O Grêmio chegou a fazer 2 x 0, mas teve análise do VAR e o gol foi anulado. A partida teve dois jogadores expulsos, Vinícius Spaniol (CAX) e Diogo Barbosa (GRE).

Lembrando que mesmo com o vice, o Caxias já conquistou o Gauchão em 2000.

TELEVISÃO: RecordTV - Programação de domingo (09)

Confira a programação de amanhã (09) da RecordTV, que terá a estreia da quinta temporada do Canta Comigo, apresentado por Rodrigo Faro.

Como que o jogo de volta do Paulistão será para todo Brasil, excepcionalmente o Hora do Faro não será exibido, que volta no próximo domingo (16), logo depois do Cine Maior.

09h00 Desenhos Bíblicos
10h00 Pica-Pau
11h00 Todo Mundo Odeia o Chris
13h30 Cine Maior: Motoqueiro Fantasma
15h30 Paulistão 2023 - Volta: Palmeiras x Água Santas
18h30 Canta Comigo 5
19h45 Domingo Espetacular
23h00 Câmera Record
00h15 Chicago Fire - Heróis contra o Fogo

ESPORTE: Pernambucano 2023 - Sport elimina Petrolina e é finalista

O Sport Recife é finalista do Campeonato Pernambucano 2023. Ontem (07) na Ilha do Retiro, o Leão enfrentou o Petrolina pela semifinal que foi decidida em jogo único e venceu por 2 x 0. Luciano Juba e Vágner Love marcaram para o Sport.

Hoje (08), às 16h30 na Arena Pernambuco, o atual vice-campeão Retrô encara o Salgueiro. Quem vencer, encara o Sport na grande final.

ESPORTE: Paulistão 2023 (Final) - RecordTV transmite o jogo de volta para todo Brasil

Amanhã (09), a partir das 15h30 (horário de Brasília), a RecordTV vai transmitir para todo Brasil, Palmeiras x Água Santa, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista. A partida será no Allianz Parque e terá narração de Cléber Machado com comentários de Dodô e Renato Marsiglia.

A transmissão esportiva vai contar também com Mylena Ciribelli, Márcio Canuto, Bruno Piccinato, Janice de Castro, Jean Brandão, Lucas Pereira e Roberto Thomé.

Nas plataformas digitais, R7 e PlayPlus, terá narração do velho conhecido Silvio Luiz e participação dos humoristas Bola e Carioca.

No jogo de ida, que aconteceu semana passada na Arena Barueri, o Água Santa derrotou por 2 x 1 e acabou com a invencibilidade do Palmeiras do Paulistão 2023.

O Verdão, comandado pelo português Abel Ferreira, precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o segundo título consecutivo da competição. Se for por um, a decisão será nos pênaltis.

Já o Água Santa vive o melhor momento de sua história. Com 41 anos de existência, o Netuno de Diadema precisa de um empate com ou sem gols no estádio do Palmeiras para conquistar o tão sonhado título do Paulistão.