domingo, 22 de maio de 2016

Copa Itália:Juventus é bicampeã na prorrogação

Juventus e Milan fizeram um jogo truncado, brigado, que terminou o tempo normal sem gols e parecia que ia assim até a disputa de pênaltis. Contudo, na prorrogação, Morata marcou o gol em seu primeiro lance e fez o time alvinegro vencer por 1 a 0, conquistando a Copa da Itália pela 12ª vez na história.

Tim A Cup - Final/Jogo Único
Estádio:Olímpico de Roma(Estádio da Roma e Lazio)

Gol:Morata(5'/2P)

Copa da Inglaterra:Manchester United vence Crysal Palace na prorrogação e é campeão


Demorou - e talvez tenha sido na última chance -, mas Louis van Gaal finalmente comemorou seu primeiro título com o Manchester United. E não, não foi nada fácil. Muito pelo contrário. Os Red Devils saíram atrás do pequeno Crystal Palace, mas buscaram o empate e depois a virada na prorrogação, quando já estavam com um jogador a menos. Um 2 a 1 suado, heroico, bonito.

O maior campeão da Inglaterra e do Campeonato Inglês, o Manchester United era comandado pelo técnico holandês Louis Van Gaal e o capitão Wayne Rooney que fica no estádio Old Trafford, em 138 Anos os Red Devils conquistaram 65 títulos, incluindo 3 da Champions e 2 do Mundial de Clubes.

Fonte:ESPN.com.br


Copa da Alemanha:Bayern é campeão da DFB-Pokal na despedida de Guardiola

O Bayern de Munique é campeão da Copa da Alemanha! Após empate por 0 a 0 no tempo normal, neste sábado, o time alvirrubro levou a melhor por 4 a 3 nas penalidades e faturou a taça, encerrando a temporada com título. O responsável por bater a cobrança derradeira foi o brasileiro Douglas Costa, que venceu o goleiro Burki e ratificou a taça para os campeões da Bundesliga.Esse foi o 18º título dos bávaros no torneio mata-mata. A partida foi acompanhada por 74.322 torcedores no Estádio Olímpico de Berlim.

o Jogo marca a despedida do técnico espanhol Pep Guardiola(Ex-Barcelona/ESP)do Bayern de Munique e do zagueiro e capitão Hummels do Borussia que acertou com o mesmo time campeão.

na temporada anterior, o título da Copa da Alemanha foi o Wolfsburg.

Fonte:ESPN.com.br