Segundo o site, o desligamento da jornalista aconteceu após a edição do Fala Brasil, apresentado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, programa em que ela comandava um quadro esportivo, o Fala Esporte.
Conforme a publicação, a saída de Mylena já tinha sido definida desde julho devido aos prejuízos financeiros que a Record teve no ano passado. No entanto, na época, a direção desistiu do desligamento da jornalista.
Conforme o site, emissora vai contratar um novo jornalista, com salário menor, para apresentar as transmissões do Campeonato Paulista de 2024.
Mylena Ciribelli iniciou a carreira em 1985 na extinta Rede Manchete (1983-1999). Ela apresentou o programa Som Maior e outros especiais, depois foi transferida para o esporte, editoria em que se destacou.
Em 1991, foi contratada pela Rede Globo. Na emissora, ela atuou no Esporte Espetacular, Globo Esporte do Rio de Janeiro, Placar Eletrônico e blocos esportivos do Fantástico, Jornal Hoje e Bom Dia Brasil.
Em 2009, Mylena foi para Record e ficou à frente do Esporte Fantástico (2009-2020), que era exibido nas manhãs de sábado.
Em março de 2020, por causa da paralisação dos eventos esportivos devido a pandemia Covid-19, o programa foi suspenso da grade de programação e substituído por uma versão estendida do Fala Brasil Edição de Sábado.
Devido à boa audiência do programa jornalístico, o Esporte Fantástico foi extinto.
Com a extinção do programa, Mylena trabalhou em um quadro do Balanço Geral RJ, apresentado por Tino Júnior, comandou o Esporte Record em 2022 e atualmente, estava no Fala Esporte, quadro de esportes no Fala Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário