quarta-feira, 17 de abril de 2024

ESPORTE: Stockport County é campeão da EFL League Two 2023/24 / Mansfield Town garante o acesso à EFL League One 2024/25 / Forest Green Rovers rebaixado para a National League

O Stockport County, que já garantiu o retorno à EFL League One após 14 anos, derrotou o Notts County por 5 x 2 e conquistou a EFL League Two (Campeonato Inglês - 4° Divisão). A partida foi válida pela 29° rodada.

Quem também garantiu o acesso à EFL League One foi o Mansfield Town, que venceu o Accrington Stanley por 2 x 1, em um jogo válido pela 42ª rodada.

O Mansfield Town vai voltar a disputar a Terceira Divisão do Campeonato Inglês após longos 21 anos.

O Wrexham também garantiu o acesso à EFL League One. No último sábado (13), pela 44° rodada, o time galês do ator Ryan Reynolds goleou o Forest Green Rovers por 6 x 0.

O Wrexham vai voltar a disputar a Terceira Divisão do Campeonato Inglês após 19 anos.

E falando do Forest Green Rovers. O time mais verde do mundo está rebaixado para a National League, o quinto nível do futebol inglês.

O Colchester United, mesmo com um jogador a menos, venceu o Grimsby Town por 2 x 0. A partida foi válida pela 33° rodada.

Com o resultado, o Colchester United chegou a 44 pontos e é o 22° colocado. Lembrando que o time tem um jogo a menos. O Grimsby Town segue na 21° posição com 46 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário