Na manhã deste sábado (02), uma mulher morreu atropelada pelo carro que estava estacionado na garagem de sua residência, localizada na Av. Anísio Chaves com a Trav. Onze Horas, no bairro Jardim Santarém, próximo à última rotatória, em Santarém, oeste do Pará.
De acordo com informações de populares, Raimunda Regina Costa Branco, de 65 anos, tinha acabado de abrir o portão da residência quando foi atingida pelo carro que desceu a rampa.
O marido de Raimunda, Edson Branco, teria ligado o carro que é automático e enquanto a esposa foi abrir o portão, ele deixou o veículo ligado e entrou em casa, mas o carro estaria em ponto neutro e desceu a rampa.
Os vizinhos tiveram a iniciativa de virar o veículo na tentativa de socorrer a vítima, mas Raimunda já estava sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar e agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transito (SMT) também estiveram.
A morte de Raimunda comoveu os moradores do perímetro, pois o casal, que iria fazer compras, era muito querido e há muitos anos, mantém uma sorveteria e uma lanchonete anexo a residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário