Aos 35 minutos do primeiro tempo, Bustos apoiou bem o lado direito e tocou no meio para Maurício. O meio-campo dominou e achou um belo chute de perna esquerda, acertando o canto esquerdo do goleiro Cássio.
Aos 12 do segundo tempo, Matheus Araújo roubou a bola de Renê na ponta direita de ataque e tocou para Gabriel Moscardo. O volante foi à linha de fundo e tocou no meio para o atacante Ángel Romero, que apareceu na pequena área e meteu o pé esquerdo na bola para empatar a partida.
Nove minutos depois, Maurício recebeu aberto na direita e tocou de letra para Bustos. O lateral tocou para o atacante equatoriano Enner Valencia, que procurou a finalização, mas foi travado. Na sobra, o meio-campo Wanderson pegou o rebote, bateu forte e balançou as redes.
Nos acréscimos, Matheus Araújo cruzou para Lucas Veríssimo dentro da área, o goleiro uruguaio Rochet saiu do gol e afastou de soco. Mercado caiu por cima do zagueiro corintiano, que se irritou e na discussão, empurrou o argentino. O árbitro deu cartão vermelho direto para o jogador do Timão.
Com o resultado, o Colorado, que já garantiu a permanência na elite, chegou a 52 pontos. Já o Timão, segue com 47 pontos.
A vitória do Internacional sobre o Corinthians foi a primeira do time gaúcho na Neo Química Arena.
Antes da partida, houve uma série de homenagens ao lateral-esquerdo Fábio Santos, que irá se aposentar após o término desta temporada e realizou seu último jogo diante da Fiel.
Pelo Timão, Fábio Santos conquistou dois Brasileiros (2011 e 2015), uma Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012), um Campeonato Paulista (2013) e uma Recopa Sul-Americana (2013).
Nenhum comentário:
Postar um comentário