Pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, Fluminense e Internacional se classificaram para as quartas de final, já o Athletico-PR, foi eliminado em casa nos pênaltis.
Começando pelo Fluminense, que venceu o Argentinos Juniors (ARG) por 2 x 0 no Maracanã. Os gols foram marcados por Samuel Xavier e John Kennedy, ambos no segundo tempo. O placar agregado foi 3 x 1 para o tricolor.
O Internacional derrotou o River Plate (ARG) por 2 x 1 no tempo normal no Beira-Rio. Gabriel Mercado e Alan Patrick marcaram para o Colorado e Robert Rojas marcou para o time argentino.
Como que o placar agregado foi 3 x 3, a decisão foi pros pênaltis e o Inter levou a melhor, eliminou o River Plate por 9 x 8. O goleiro uruguaio Sergio Rochet marcou o gol da classificação colorada.
Em plena Ligga Arena, o Athletico-PR venceu o Bolívar (BOL) por 2 x 0 no tempo normal com Fernandinho, de pênalti e Vitor Roque, mas o time boliviano levou a melhor nos pênaltis. Thiago Heleno desperdiçou a quinta cobrança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário