A assessoria de MC Marcinho informou às 16h45 (horário de Brasília) desta sexta-feira (25) que o cantor "está vivo, em estado grave". "MC Marcinho continua vivo em estado grave. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs", diz o comunicado, negando as informações já divulgadas de que ele teria morrido.
O cantor está internado desde o dia 27 de junho, no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com um quadro de insuficiência cardíaca e renal e sofreu uma piora em seu quadro de saúde nas últimas 24 horas. O cantor foi acometido por uma infecção generalizada e estava aguardando por um transplante de coração e doações de sangue.
Por causa da infecção generalizada, MC Marcinho se tonou inativo na fila de transplante de coração, até que o problema seja resolvido.
No dia 13 de julho, o cantor recebeu um coração artificial, um dispositivo de duração intermediária, que pode ser usado de três a quatro meses.
Além de ter condições de saúde para receber o órgão, o receptor precisa de um órgão do mesmo tipo sanguíneo e que seja de alguém que tenha um peso próximo ao dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário