A Coreia do Sul levou a melhor. A seleção comandada pelo técnico português Paulo Bento venceu a seleção de Portugal de Cristiano Ronaldo com uma virada histórica, 2 x 1, pela última rodada do Grupo H da Fase de Grupos da Copa do Mundo da FIFA.
Aos 5 minutos do primeiro tempo, Dalot recebeu um excelente lançamento longo a partir da defesa, passou pela marcação e rolou para trás. Ricardo Horta apareceu como elemento surpresa e só tem o trabalho de tocar para o fundo do gol.
Aos 27, em mais uma jogada perigosa de escanteio, o zagueiro Kim Young-Gwon aproveitou rebatida da bola em CR7 e só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Diogo Costa, deixando tudo igual no Estádio da Cidade da Educação.
E nos acréscimos do segundo tempo, aos 46, Son, partiu em velocidade pela direita em jogada de contra-ataque, deu um passe perfeito para o atacante Hwang Hee-Chan, e o Camisa 11 tocou na saída do goleiro para virar o jogo.
Após o apito final, os jogadores e os torcedores coreanos estavam esperando o término do outro jogo, Gana x Uruguai no Al Janoub e o jogo terminou com a vitória uruguaia pelo placar de 2 x 0. Os coreanos só conseguiram a classificação por terem mais gols do que os uruguaios (4 x 2).
Nenhum comentário:
Postar um comentário