Brasil e Argentina empataram por 1 a 1 no grande clássico da terceira rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, nesta sexta-feira, em Buenos Aires.
A Argentina jogou sem Messi, Agüero e Tevez e fez um grande primeiro tempo. Lavezzi abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa, mas a supremacia dos argentinos permitia um placar até maior.
O goleiro Alisson foi o destaque brasileiro na primeira etapa. No segundo tempo, depois de uma bola na trave de Banega logo aos 2 minutos, Dunga resolveu tirar Ricardo Oliveira e colocou Douglas Costa. O Brasil equilibrou as ações no meio-campo e chegou ao empate aos 13 minutos. Doulgas Costa recebeu cruzamento de Daniel Alves e mandou de cabeça no travessão.
No rebote, Lucas Lima acertou belo chute e igualou o placar. David Luiz ainda foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo, mas já era tarde para a Argentina aproveitar a vantagem numérica. Final de jogo, 1 a 1, resultado bom para o time de Dunga em Buenos Aires. Placar justo pelo que a Argentina apresentou no primeiro tempo e o Brasil, no segundo.
As duas equipes voltam a campo na terça. O Brasil recebe o Peru em Salvador e a Argentina tem dura missão: vai a Barranquilla encarar a Colômbia.
na Quinta-Feira, o jogo foi adiado por causa do Dilúvio.
Estádio:Monumental de Nuñez(River Plate)
Cidade:Buenos Aires-Argentina
Data:Sexta-Feira 13/11/2015
Horário:10 da Noite(22:00)
Nenhum comentário:
Postar um comentário