sábado, 27 de junho de 2026

GOL retoma voos sazonais entre São Paulo e Bariloche durante a alta temporada de inverno

A GOL retomou seus voos sazonais entre o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU) e San Carlos de Bariloche (BRC), na Argentina, com quatro frequências semanais previstas para a alta temporada de inverno. As operações, que iniciaram na tarde de sexta-feira (26) com o Boeing 737 MAX 8, de matrícula PR-XMT (MSN 60235), acontecem às segundas, quartas, sextas e domingos, e seguem até o dia 2 de agosto.

Como detalha o portal Aviacionline, a GOL utiliza jatos Boeing 737 MAX 8, configurados para transportar até 176 passageiros.

Com essa rota, os passageiros que embarcarem na cidade turística de Bariloche poderão se conectar facilmente a outras cidades nacionais e internacionais oferecidas pela GOL a partir de seu hub em Guarulhos, que fica na Região Metropolitana de São Paulo. O foco principal da operação é o público brasileiro que busca destinos com neve durante o inverno na Patagônia.

Além da retomada dos voos para Bariloche, a companhia anunciou a inclusão de Ushuaia (USH) em sua malha aérea a partir da próxima quinta-feira, 2 de julho. A capital da província da Terra do Fogo receberá três voos semanais, às terças, quintas e sábados, até o dia 29 de agosto, marcando a primeira vez que a companhia opera diretamente para o aeroporto do extremo sul argentino.

Com essas adições, a GOL expande sua atuação no mercado argentino, passando a atender seis cidades e sete aeroportos no país. Atualmente, a companhia já opera voos regulares para Buenos Aires (Ezeiza e Aeroparque), Mendoza (MDZ), Córdoba (COR) e Rosário (ROS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário