Como detalha o portal Aviacionline, a GOL utiliza jatos Boeing 737 MAX 8, configurados para transportar até 176 passageiros.
Com essa rota, os passageiros que embarcarem na cidade turística de Bariloche poderão se conectar facilmente a outras cidades nacionais e internacionais oferecidas pela GOL a partir de seu hub em Guarulhos, que fica na Região Metropolitana de São Paulo. O foco principal da operação é o público brasileiro que busca destinos com neve durante o inverno na Patagônia.
Além da retomada dos voos para Bariloche, a companhia anunciou a inclusão de Ushuaia (USH) em sua malha aérea a partir da próxima quinta-feira, 2 de julho. A capital da província da Terra do Fogo receberá três voos semanais, às terças, quintas e sábados, até o dia 29 de agosto, marcando a primeira vez que a companhia opera diretamente para o aeroporto do extremo sul argentino.
Com essas adições, a GOL expande sua atuação no mercado argentino, passando a atender seis cidades e sete aeroportos no país. Atualmente, a companhia já opera voos regulares para Buenos Aires (Ezeiza e Aeroparque), Mendoza (MDZ), Córdoba (COR) e Rosário (ROS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário