A ligação contará com duas frequências semanais de ida e volta e atenderá passageiros da capital amazonense e de toda a região Norte que viajam para o estado americano da Flórida durante o período de férias de inverno, além de viajantes com conexões para outros destinos por meio de companhias parceiras.
A operação seguirá até o dia 9 de agosto. Segundo a GOL, a rota reforça o papel da capital amazonense como porta de entrada para a Amazônia, atraindo também turistas norte-americanos e de outras regiões da América do Norte. A companhia destaca ainda a expectativa de aumento no fluxo de brasileiros residentes nos Estados Unidos que aproveitam a temporada para visitar familiares e amigos no estado do Amazonas.
Os voos partem do Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes (MAO) às segundas e sextas-feiras, às 12h50 (horário de Manaus), com chegada prevista em Miami (MIA) às 19h (EDT). No sentido inverso, as decolagens ocorrem às quintas e domingos, às 20h30 (EDT), com pouso na capital amazonense às 2h20 (horário de Manaus) do dia seguinte.
Em Miami, importante hub da American Airlines, os passageiros podem realizar conexões para diversos destinos na América do Norte por meio da parceria entre as companhias.
Vale lembrar que a GOL já faz voos regulares entre Belém (BEL) e Miami (MIA). As partidas da capital paraense ocorrem às quartas e sábados. Os voos de retorno partem de Miami às terças e sábados.
A ligação direta entre Fortaleza (CE) e Miami foi retomada na última quarta-feira (17), e seguirá disponível até 9 de agosto, também com duas frequências semanais.
As partidas da capital cearense ocorrem às quintas-feiras e domingos, às 12h30 (horário de Brasília), com pouso em Miami às 19h (EDT). Os voos de retorno partem da cidade norte-americana às quartas-feiras, às 20h30, e sábados, às 16h20.
Além da rota sazonal entre Fortaleza e Miami, a GOL segue operando voos diretos regulares entre Fortaleza (FOR) e Orlando (MCO).
As decolagens do Aeroporto Internacional de Fortaleza - Pinto Martins acontecem aos sábados, às 4h30 (horário de Brasília), com pouso em Orlando às 11h25 (EDT). O voo de retorno parte da cidade norte-americana às 12h55, com chegada prevista na capital cearense às 21h35.
Os voos são operados com Boeing 737 MAX 8, configurados para voos internacionais e com capacidade para 176 passageiros. As passagens já estão disponíveis no site e no aplicativo da GOL e do programa Smiles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário