Um voo que vinha do Aeroporto Internacional de Belém e deveria pousar às 03h20 (horário de Brasília) no Aeroporto Wilson Fonseca, em Santarém (PA), foi obrigado a suspender o pouso por causa do temporal que atingiu a cidade. O avião é da companhia aérea Azul que emitiu uma nota, informando sobre a situação do voo AD4444 (BEL - STM).
O Airbus A320-253N, de matrícula PR-YRW, com o nome de batismo "Fenômeno Azul", passou quase uma hora circulando em cima do aeroporto até suspender o pouso e retornar a capital paraense.
NOTA DA AZUL
São Paulo, 08 de agosto de 2025 - A Azul informa que, por questões climáticas adversas em Santarém, nesta sexta-feira (08/08), o voo AD4444 (Belém-Santarém) precisou retornar ao aeroporto de origem, reabasteceu e seguiu novamente para o destino.
Os clientes impactados receberam toda assistência necessária, conforme prevê a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A Azul ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações, valor primordial para a companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário