O Tapajós FC conseguiu um milagre na última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. O Boto santareno venceu o Bragantino por 1 x 0 na Curuzu em Belém. O meia Douglas Lima foi o autor da vitória do Tapajós, aos 4 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Boto chegou a 7 pontos (2V, 1E e 5D). Mesmo com a derrota, o Tubarão também terminou com 7 pontos (1V, 4E e 3D). Os dois times, mesmo fora das Quartas de Final, garantiram a permanência na elite do Parazão. O Caeté garantiu a classificação pelo saldo de gols (-6 x -7).
Isso porque o Independente de Tucuruí ficou no empate em 0 x 0 com o Águia de Marabá no Zinho de Oliveira e o Itupiranga perdeu para o São Francisco no Navegantão por 2 x 1.
Jordan Gabriel, de pênalti e Diego Borges marcaram para o Leão santareno e Alex Silva marcou para o Crocodilo. O São Francisco terminou em quinto lugar na classificação geral com 12 pontos (4V e 4D) e está classificado para as Quartas de Final.
Com seis pontos cada, Itupiranga (1V, 3E e 4D) e Independente (6E e 2D) estão rebaixados para a Segunda Divisão do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário