Deu ruim para seleção argentina de Messi e companhia e também para os torcedores argentinos.
No Lusail Stadium, pelo Grupo C da Fase de Grupos da Copa do Mundo da FIFA no Qatar, a Argentina chegou a abrir o placar, mas a Arábia Saudita reagiu, virou e estragou a festa. A Argentina ainda teve três gols anulados por impedimento.
Os hermanos chegaram a abrir o placar com Lionel Messi, de pênalti, aos 10 minutos do primeiro tempo.
E os três gols anulados por impedimento foram: Messi chegou a ampliar, mas o assistente levantou a bandeira, marcando impedimento.
Martínez chegou a fazer o dele, mas o VAR revisou e marcou impedimento, segundo gol anulado.
Martínez recebeu passe diagonal de Messi, deu uma finta em Al Owais, marcou o gol, mas levantou a bandeira, o que marcou mais um impedimento.
Os árabes reagiram e empataram a partida com o atacante Saleh, com assistência de Albrikan, aos 3 minutos do segundo tempo.
E não demorou muito, 5 minutos depois, o meio-campo Al-Dawsari pegou rebote da área, tirando a marcação e bateu forte no ângulo esquerdo para virar o jogo.
Foi a primeira derrota argentina na primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo desde 1990, quando a seleção africana de Camarões derrotou os argentinos na Itália.
E também, a Argentina teve sua invencibilidade quebrada, o que não acontecia desde a derrota para o Brasil por 2 x 0 na semifinal da Copa América de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário