Foto:Reprodução/Instagram
Morre neste Sábado(16) em São Paulo, aos 65 Anos, o jornalista Marcelo Rezende do Cidade Alerta da RecordTV. Afastado desde Maio para tratar de um câncer no fígado e no pâncreas.
Marcelo está internado no Hospital Moriah na última terça-feira, na zona sul.
“O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, acrescentou ele, num dos posts: “Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar”.
O Corpo está sendo velado na Assembléia Legislativa de São Paulo desde às 10 da Manhã deste Domingo(17).
Familiares e colegas de trabalho também estiveram na assembleia legislativa para se despedir de Marcelo Rezende. É o caso dos jornalistas Fabiola Gadelha e Luiz Bacci, que protagonizaram vários momentos divertidos com o apresentador durante o Cidade Alerta.
Uma grande quantidade de coroa de flores foi enviadas para o velório, vindas de nomes como Xuxa, Roberto Cabrini(fez companhia com Marcelo na Globo na década de 90) e Fábio Porchat.
Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu em 12 de Novembro de 1951 no Rio de Janeiro.
Começou sua carreira como repórter esportivo nos anos 70 do Jornal dos Sports. Trabalhou em O Globo, revista Placar e chegou à TV em 1987 para trabalhar na Globo. Entre os destaques está a cobertura do caso da operação da polícia na Favela Naval, em Diadema e a apresentação do programa Linha Direta. Trabalhou também na Band e Rede TV.
O Sepultamento será realizado à tarde no Cemitério de Congonhas.
Jornalista deixa 5 filhos, 2 netos e um legado da TV Brasileira.
Fonte:O Globo/G1/R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário