Juventude, Vila Nova, Atlético-GO, Novorizontino, Mirassol e Sport lutam pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro de 2024. Vitória e Criciúma já garantiram o acesso à Série A.
Na parte de baixo da tabela, Ponte Preta, Tombense, Sampaio Corrêa e Chapecoense lutam para não cair para terceira divisão. Londrina e ABC vão disputar a Série C do ano que vem.
O Ituano, 14° colocado, se livrou matematicamente do rebaixamento graças à derrota do Tombense para o CRB por 2 x 0 no Estádio Rei Pelé.
Nesta segunda-feira (20), o Sampaio Corrêa encara o Avaí no estádio Castelão, na capital maranhense São Luís. Se vencer, a Bolívia Querida chega a 39 pontos e coloca o Tombense, com 37 pontos, no Z4.
Na 38° e última rodada da Série B, que será no sábado (25), na luta pela permanência, o Tombense recebe o Mirassol em Tombos, a Chapecoense encara o Vitória na Arena Condá, a Ponte Preta recebe o CRB no Moisés Lucarelli e o Sampaio Corrêa enfrenta o Sport na Ilha do Retiro.
Na luta pelo acesso à Série A, assim como Sport e Mirassol, o Juventude encara o Ceará no Estádio Presidente Vargas, o Vila Nova recebe o já rebaixado ABC no Frasqueirão, o Novorizontino enfrenta o Criciúma no Jorjão e o Atlético-GO encara o Guarani no Antônio Accioly.
Nenhum comentário:
Postar um comentário