O jornalista Marcelo Vidal, que apresentava o jornalístico desde sua estreia foi demitido pela emissora e se dedicará a projetos pessoais.
Em 25 de maio de 2021, a RecordTV demitiu a jornalista Mariana Martins e fazia companhia com Marcelo Vidal. Com a demissão de Mariana, por quase dois anos e três meses, o Balanço Geral GO Manhã passou a ser comandado apenas por Marcelo Vidal.
Em suas redes sociais, Marcelo publicou um longo desabafo confirmando que foi dispensado pela Record após mais de uma década na emissora.
“Todo ciclo tem seu fim. Hoje, encerro uma jornada de 13 anos na Record. Só tenho a agradecer a oportunidade que essa emissora me deu. Aqui cresci e evoluí. Gratidão aos colegas que fiz ao longo destes anos. Levarei cada um comigo por onde estiver. Gratidão também aos diretores da emissora. Todos, sem exceção, sempre me respeitaram e me deram liberdade para ser quem eu sou”
A decisão de manter apenas um telejornal local na faixa da manhã já foi adotada pela maior parte das afiliadas da vice-líder de audiência no país. Uma das poucas exceções é a capital do estado do Pará, Belém, que continua com dois programas distintos, o Balanço Geral PA Manhã com Pedro Pessoa e o Fala Pará com Amanda Pereira.
Em Brasília (DF) e em Belo Horizonte (MG), a decisão de permanecer apenas com um jornalístico regional também provocou o aumento do espaço destinado aos produtos terceirizados da Igreja Universal do Reino de Deus, que ganharam mais meia hora de duração e passaram a ficar no ar até o boletim matinal do Jornal da Record 24h, às 07h00 (horário de Brasília).
O DF no Ar, apresentado por Neila Medeiros e o MG no Ar, comandado por Garcia Júnior, vão ao ar depois do boletim matinal do Jornal da Record 24h, às 07h03 (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário