Hoje, 5 de Novembro, faz 1 ano que a música sertaneja brasileira perdeu a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça (1995-2021).
Há 1 ano, Marília e sua equipe, foram as vítimas fatais do acidente aéreo. O avião saiu de Goiânia e o destino era Caratinga, onde iria fazer seu show.
O avião caiu em uma cachoeira no munícipio de Piedade de Caratinga, Minas Gerais e era matriculado como PT-ONJ, Beechcraft King Air C-90B, da PEC Táxi Aéreo.
Além de Marília, faleceram no acidente fatal:
Henrique "Bahia" Ribeiro - produtor
Abicieli Silveira Dias Filho - tio e assesor
Geraldo Martins de Medeiros Júnior - piloto
Tarciso Pessoa Viana - co-piloto
A Globo interrompeu a programação e exibiu o Plantão jornalístico apresentado por Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom Dia Brasil.
Na RecordTV, Luiz Bacci noticiou a morte da cantora no Cidade Alerta e quando foi para as edições locais, continuou com a cobertura da morte da cantora como MG, GO, RJ, etc.
No dia seguinte, houve o velório que aconteceu no Ginásio Goiânia Arena e teve cobertura especial na Globo e na RecordTV.
Com a cobertura, a Globo não exibiu o Caldeirão com Marcos Mion, o que ficou com Plantão jornalístico apresentado por Mariana Gross, do RJ1 e na RecordTV, cancelou a exibição do Cine Aventura, o que ficou com Plantão Jornalístico da RecordTV, após o Balanço Geral e continuou já com Cidade Alerta.
E na Band, por causa da cobertura da despedida de Marília Mendonça, a RBATV cancelou a transmissão de Paysandu x Criciúma.
Depois do velório, houve o cortejo que foi até o Cemitério Parque Memorial, onde o corpo da cantora e do tio foram enterrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário