quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

ESPORTE: Águia de Marabá vence o São Francisco no Souza e conquista a primeira vitória no Parazão 2024

São Francisco e Águia de Marabá se enfrentaram na manhã desta quinta-feira (08) no Estádio Francisco Vasques (Souza), em Belém (PA), pela 4° rodada do Campeonato Paraense.

Atual campeão da competição, o Águia levou a melhor e venceu o Leão Azul Santareno pelo placar de 1 x 0. O zagueiro David Cruz marcou o único gol da partida.

Depois de três empates e uma derrota, o Águia de Marabá conquistou a primeira vitória no Parazão 2024. Com o resultado, o Azulão chegou a seis pontos. O São Francisco, com quatro pontos (1V, 1E, 3D), é o último colocado do Grupo C.

ESPORTE: Parazão 2024 - Com gols de Nicolas e Juninho, Paysandu vence o Bragantino na Curuzu

Pela 4° rodada do Campeonato Paraense, o Paysandu recebeu o Bragantino no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu), em Belém (PA). O Papão derrotou o Tubarão por 2 x 1.

O Paysandu abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com o atacante Nicolas. Sete minutos depois, o Bragantino empatou a partida com o meio-campo Charles.

Nos acréscimos do segundo tempo, aos 48 minutos, o meia Juninho marcou o gol que garantiu a vitória do Papão da Curuzu.

Com o resultado, o Paysandu chegou a 13 pontos e segue na liderança do Grupo C. O Tubarão do Caeté, com seis pontos, sofreu a primeira derrota no Parazão 2024.

ESPORTE: Cariocão 2024 - Com gol nos acréscimos, Flamengo leva a melhor e vence o Botafogo no Maracanã

Pela 7° rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 x 0 no Maracanã e segue invicto na competição.

O zagueiro Léo Pereira, com assistência de Ayrton Lucas, marcou o gol da vitória do Flamengo nos acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado, o Rubro-Negro Carioca chegou a 12 pontos. O Glorioso segue com 11 pontos na tabela de classificação.

Nesta quinta-feira (08), o Nova Iguaçu encara o Madureira no Laranjão e o líder Fluminense recebe o Sampaio Corrêa (SCFE) no Maracanã.

No sábado (10), também no Maracanã, o Flamengo encara o Volta Redonda, pelo jogo atrasado da 3° rodada do Campeonato Carioca.

O Botafogo recebe na quarta-feira (14), o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, pela 8° rodada do Cariocão.

ESPORTE: São Paulo derrota o Água Santa no Morumbi e segue invicto no Paulistão 2024

No Morumbi, o São Paulo derrotou o Água Santa por 3 x 0. Com o resultado, o Tricolor Paulista chegou a 13 pontos e segue na liderança do Grupo D do Paulistão. Lembrando que o São Paulo tem um jogo a menos.

O São Paulo abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com o meio-campo paraguaio Damián Bobadilla.

O segundo gol do Tricolor Paulista veio aos 32 do segundo tempo com o atacante Juan e 10 minutos depois, o zagueiro argentino Alan Franco fechou o placar.

ESPORTE: Paulistão 2024 - Corinthians perde para o Santos na Vila Belmiro e amarga a quinta derrota seguida

Na quarta-feira (07), pela 6° rodada do Campeonato Paulista, o Santos venceu o Corinthians por 1 x 0 na Vila Belmiro.

O meia João Schmidt, com assistência de Otero, marcou o único gol da partida, aos 23 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Peixe chegou a 15 pontos e segue na liderança do Grupo A. Já o Timão, que amargou a quinta derrota consecutiva no Paulistão, segue na lanterna do Grupo C com apenas três pontos.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe no domingo (11), às 16h00, a Portuguesa na Neo Química Arena. No mesmo dia, mas às 18h00, o Santos encara o Mirassol no Estádio Campos Maia.