terça-feira, 17 de janeiro de 2023

ESPORTE: Suárez estreia no Grêmio com hat-trick e conquista da Recopa Gaúcha

O atacante uruguaio Luis Suárez estreou muito bem no Grêmio, ele fez três gols na goleada do tricolor gaúcho por 4 x 1 sobre o São Luiz de Ijuí e com o resultado, conquistou a Recopa Gaúcha 2023, sendo o quarto título e o terceiro consecutivo da competição.

Todos os gols da partida que aconteceu na Arena do Grêmio em Porto Alegre (RS) vieram no primeiro tempo.

Sábado (21), o Grêmio encara o Caxias fora de casa no Estádio Francisco Stédile, mais conhecido como Centenário, em Caxias do Sul, na estreia do Campeonato Gaúcho 2023.

TELEVISÃO: TV Guarany exibe SP Record de São José do Rio Preto em vez do Pará Record

PA: Normalmente quando passa na TV Guarany, afiliada da RecordTV de Santarém, no oeste do estado do Pará, após o Cidade Alerta local com Paulo Ricardo Soares, vem o Pará Record, apresentado pela Adriana Martins, direto da capital Belém. 

Mas na noite desta terça-feira (17), como que choveu muito forte em Santarém, teve uma surpresa inesperada. Com problemas de sinal da RecordTV Belém, a TV Guarany teve que exibir outro Praça Record e trata-se do SP Record da RecordTV Rio Preto, da cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, apresentado por Nelson Júnior. Olha só nas imagens.


Registros: Lucas Welter

Na tarde de hoje, após o Hoje em Dia, teve Balanço Geral local apresentado por Acivan Monteiro e em seguida veio a edição estadual, da capital Belém, comandado por Marcus Pimenta.

TELEVISÃO: Band - Faustão na Band completa 1 ano hoje

Mas não é só o Domingo Legal que está fazendo aniversário. O programa Faustão na Band, que é comandado pelo Fausto Silva e que vai ao ar de Segunda a Sexta, às 20h30, após o Jornal da Band, também está fazendo aniversário hoje. O programa está completando seu primeiro ano de existência.

Faustão retornou à emissora do Morumbi depois de passar 32 anos na Rede Globo, quando comandava até 2021 o Domingão do Faustão (1989-2021). O último Domingão do Faustão foi em 13 de junho e não foi comandado por ele, foi pelo substituto, Tiago Leifert.

A primeira aparição dele na Band em seu retorno depois de quase 33 anos foi nos primeiros minutos de 2022 para anunciar o novo programa dele e o programa Faustão na Band estreou no dia 17 de Janeiro.

TELEVISÃO: SBT - Domingo Legal completa 30 anos hoje

Eu sei que é terça-feira, mas hoje, 17 de Janeiro, o programa Domingo Legal, que atualmente vai ao ar às 11h00 (horário de Brasília) no SBT, apresentado pelo Celso Portiolli, está completando 30 anos de história e no próximo Domingo (22) terá um programa especial de aniversário, com quadros clássicos que marcaram a história do programa e contará com participação da dupla Bruno e Marrone.

O programa estreou em 1993 sob o comando do saudoso Augusto Liberato, o Gugu (1959-2019) onde ficou por 16 anos, até ir para outra emissora, a Record, em 2009 e desde então está sendo comandado por Portiolli. Atualmente o programa conta com Passa ou Repassa e os quadros da Havan.

Antes de se tornar quadro do Domingo Legal, Portiolli apresentou o Passa ou Repassa como programa no final da década de 1990. Ele substituiu Angélica, que foi para Rede Globo em 1996.