segunda-feira, 2 de maio de 2016

Leicester é campeão Inglês, Empate do Manchester United e Tottenham, Vitória do Arsenal e derrotas do Manchester City e Liverpool

O Leicester City é campeão inglês pela primeira vez em sua história! E chegou ao título inédito "pela TV", acompanhando, na casa do craque Jamie Vardy, o empate do Tottenham contra o Chelsea, nesta segunda-feira (2), por 2 a 2, em Stamford Bridge. Os visitantes largaram na frente com Kane e Son, mas Cahill e Hazard fizeram os gols da reação.

 A situação antes de a bola rolar em Londres era simples. Só interessava ao Tottenham a vitória para continuar vivo na briga pelo título inglês a duas rodadas do fim do campeonato. Empate ou derrota contra Chelsea, e não daria mais para alcançar o líder Leicester. Foi o que aconteceu.

O JOGO
 
Ao precisar da vitória, o Tottenham buscou o ataque em Stamford Bridge desde o início da partida. Apesar de maior posse de bola, o Tottenham encontrou dificuldades para furar o bloqueio azul no último terço do gramado, onde o Chelsea defendia com ao menos nove jogadores.

Aos 34 minutos, porém, a barreira foi quebrada. Após bela troca de passes rápidos e de primeira, Lamela lançou o artillheiro Kane, que driblou o goleiro Begovic e só empurrou às redes. Foi o 25º gol do atacante inglês na Premiere League, artilheiro isolado da competição.
Melhor no primeiro tempo, o Tottenham chegou ao segundo tento após falha na saída de bola do Chelsea. Ivanovic errou passe, Kane deixou Son na cara do gol e ele bateu no canto do goleiro para ampliar a vantagem dos visitantes no finzinho da etapa inicial.

Mas o Chelsea diminuiu logo após o intervalo com o zagueiro Cahill, que pegou sobra na grande área e estufou as redes. Era o que faltava para o jogo "pegar fogo" de vez. E o Tottenham acusou o golpe, sem conseguir manter a posse de bola e sofrendo pressão.

No fim, após tabela com Diego Costa, Hazard acertou chutaço no ângulo, fazendo a festa da torcida do Chelsea. Mas principalmente do Leicester, que acompanhava atentamente tudo pela TV.

A história do inédito título inglês torna-se ainda mais impressionante quando se relembra que um ano atrás o Leicester disputava sua primeira temporada na volta à Premiere League e lutava exasperadamente contra o rebaixamento. No fim das contas, terminou na 14ª posição, sobrevivendo na elite do futebol inglês. Uma temporada depois, pela primeira vez, o Leicester é campeão inglês.


 Fonte:UOL

Neste Sábado, o Arsenal venceu o Norwich por 1 a 0, gol de Welbeck, mas no Domingo, o Manchester City perdeu  para o Southampton por 4 a 2, o Liverpool é derrotado pelo Swansea(País de Gales) por 3 a 1 e o Manchester United e Leicester empatam por 1 a 1.

Sopal 6621


Empresa:Sopal - Sociedade de Ônibus Porto-Alegrense
Cidade:Porto Alegre-RS
Prefixo:6621
Carroceria:Marcopolo
Modelo:Torino 2014
Ano:2016
Chassi:Mercedes Benz OF-1721/59 Bluetec 5
Foto:Rodrigo Ribeiro
Desenho:Mailson Amâncio
Alterações e Pintura:Lucas Welter

Fênix 139905

Empresa:Fênix Transportes
Cidade:Santarém-PA
Prefixo:139905
Linha:A2-Santarenzino
Carroceria:Marcopolo
Modelo:Torino 1999
Ano:1999
Chassi:Volkswagen 16.210CO Euro II
Foto:Marcus Augusto
Desenho:Mailson Amâncio
Alterações e Pintura:Lucas Welter

ML Transportes 140707

Empresa:ML Transportes
Cidade:Santarém-PA
Prefixo:140707
Linha:Mapiri
Carroceria:Marcopolo
Modelo:Senior Midi
Ano:2007
Chassi:Mercedes Benz OF-1418/52
Foto:Marcus Augusto

Guajará AI-31001


Empresa:Viação Guajará
Cidade:Belém-PA
Prefixo:AI-31001
Linha:310-UFPA/Presidente Vargas
Carroceria:Marcopolo
Modelo:Senior 2013
Ano:2016
Chassi:Mercedes Benz LO-916 Bluetec 5
Foto:Jovani Cecchin
Desenho:Mailson Amâncio
Alterações e Pintura:Lucas Welter