terça-feira, 9 de maio de 2023

LUTO: Rita Lee (1947-2023)

Rita Lee Jones de Carvalho, uma das maiores cantores e compositoras da história brasileira, nos deixou no final da noite de ontem (08) em São Paulo (SP), aos 75 anos de idade. Ela foi diagnosticada com câncer no pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença.

A família da cantora divulgou um comunicado nas redes sociais dela e diz o seguinte:
"Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou".

O corpo de Rita Lee será velado amanhã (10), no Planetário do Parque Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista. A cerimônia será aberta ao público das 10h às 17h. A cerimônia de cremação será reservada apenas aos familiares e amigos.

A cantora anunciou a aposentadoria dos palcos em 2012 devido à sua fragilidade física: "Me aposento dos shows, mas da música nunca", explicou Rita Lee no Twitter.

Sua última apresentação, no Festival de Verão de Sergipe, terminou em polêmica, após ela se revoltar com uma ação policial que considerou agressiva com o público. Acusada de desacato à autoridade, ela foi encaminhada a uma delegacia após o show para prestar depoimento, e em seguida foi liberada.

Rita Lee passou os últimos anos reclusa em um sítio na Grande São Paulo com o marido Roberto de Carvalho.

Rita Lee deixa três filhos: Beto Lee, João e Antônio.

Alcindo Cacela AD-01707

Transportes Alcindo Cacela (Belém-PA) - AD-01707
D017 - Alcindo Cacela (hoje 417 - A. Cacela-J. Malcher)
Nielson Urbanus - 1987
Mercedes Benz OF-1114
Desenho: Mailson Amâncio
Alterações e Pintura: Lucas Welter

Águas Lindas BL-91603

 Transportes Águas Lindas (Ananindeua-PA) - BL-91603
916 - Águas Lindas-Ver-o-Peso
Marcopolo Torino 2018 - 2019/20
Volkswagen 17.260ODS
Desenho: Mailson Amâncio
Alterações e Pintura: Daniel Gomes / Lucas Welter

TELEVISÃO: TV Difusora - Mudanças na apresentação do Bandeira 2 e do Jornal da Difusora

MA: Ontem (08) teve mudanças na apresentação do Bandeira 2 e do Jornal da Difusora, da TV Difusora, afiliada do SBT na cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão.

O apresentador Júnior Albuquerque, que foi contratado pelo Sistema Difusora de Comunicação em dezembro de 2021, deixou o comando do Bandeira 2 e passou a apresentar o Jornal da Difusora, que vai ao ar às 19h15, logo após a novela Três Vezes Ana.

Júnior ficou no comando do matinal policial mais antigo do estado por 1 ano e quatro meses. No lugar dele foi o jornalista Bial Mendes, que assumiu o comando do Bandeira 2.