quinta-feira, 16 de março de 2023

TELEVISÃO: SBT muda de novo e tira André Rieu da grade de programação

O SBT vai mudar a grade de programação mais uma vez. A partir das 00h00 (horário de Brasília) de domingo (19) para segunda-feira (20), logo depois do Programa Silvio Santos, estreia a série Brooklyn Nine-Nine: Lei e Desordem. Veja como fica a programação:

19h00 Roda a Roda Jequiti
19h45 Sorteio Tele Sena
20h00 Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel
00h00 Brooklyn Nine-Nine
01h00 SBT News na TV

Com a estreia da série, a Orquestra André Rieu deixará a grade de programação da emissora depois de mais de três meses de exibição. A orquestra chegou até substituir a Tela de Sucessos, mas devido a baixa audiência, foi de sexta-feira para domingo.

SOBRE A SÉRIE

Brooklyn Nine-Nine, que é estrelada pelo ator Andy Samberg (Saturday Night Live), possui oito temporadas e conta a história de Jake Peralta, um detetive que trabalha no 99ª distrito do Brooklyn em New York, chefiado pelo capitão Raymond Holt, que sempre está pegando no pé de sua equipe para que estes sempre deem o melhor de si.

ESPORTE: Libertadores 2023 - Atlético-MG derrota o Millonarios e está na Fase de Grupos

No Mineirão, pelo jogo de volta da terceira fase preliminar da CONMEBOL Libertadores, o Atlético-MG levou a melhor e eliminou o Millonarios (COL) por 3 x 1. Com a vitória, o Galo está na Fase de Grupos da competição. Na ida, os dois times ficaram no empate em 1 x 1.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 4 minutos, Hulk puxou da esquerda para o meio e tocou para o atacante Paulinho, na medida, nas costas da zaga. Ele subiu livre de marcação na entrada da pequena área e cabeceou cruzado para abrir o placar no Mineirão. Galo 1 x 0

Aos 36, Paulinho de novo tabelou com Patrick, recebeu de volta nas costas da defesa e, de cabeça, tocou para tirar do goleiro Montero. 2 x 0

Aos 43, Pedrinho puxou o contra-ataque e abriu com Paulinho na esquerda. Ele cruzou na área, o atacante Hulk deu uma linda bicicleta e acertou o canto esquerdo do goleiro colombiano. 3 x 0

E nos acréscimos, aos 48, Otávio saiu jogando errado na defesa, David Silva roubou a bola e ajeitou para o atacante Uribe. Ele bateu com desvio na marcação, tirou do goleiro Everson e diminuiu o placar. Placar final: Galo 3 x 1 Millonarios

Apesar do golaço, Hulk está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, ou seja, está fora da primeira partida da Fase de Grupos, que será em 5 de Abril.

ESPORTE: Copa do Brasil 2023 - Botafogo humilha o Brasiliense por 7 x 1 e avança de fase

Ontem (15) no Kléber Andrade em Cariacica (ES), o Botafogo levou a melhor, atropelou o Brasiliense por 7 x 1 e está na terceira fase da Copa do Brasil.

O grande destaque da partida foi do atacante Tiquinho Soares, que fez três gols em 10 minutos (32, 40 e 42' / 2°). Danilo Barbosa, Carlos Eduardo, Adryelson, Cuesta também marcaram para o Fogão. Yuri Mamute marcou para o Jacaré.