domingo, 26 de fevereiro de 2023

ESPORTE: Parazão 2023 - Tapajós conquista seus primeiros pontos da competição

O Tapajós conseguiu seus primeiros pontos da temporada 2023 do Campeonato Paraense. O Boto santareno derrotou o São Francisco por 3 x 2 em Ipixuna do Pará, partida válida pela quarta rodada da competição.

Os três gols do Boto foram marcados por Thiago Mandi e os dois gols do Leão santareno foram marcados por Gabriel Furtado, todos no primeiro tempo.

O São Francisco, que sofreu sua terceira derrota seguida, segue na lanterna do Grupo B. Já o Tapajós, com a vitória de hoje (26), subiu para terceira colocação do Grupo C.

Na quinta rodada, o Leão encara o Bragantino-PA no Ninho do Japiim, que será no próximo domingo (05/03), às 15h30 e às 20h00, o Tapajós encara o Águia de Marabá no Zinho de Oliveira.

ESPORTE: Gauchão 2023 - Inter vence fora de casa e segue invicto na competição

Pela nona rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional levou a melhor e derrotou o Aimoré fora de casa, no Estádio João Corrêa da Silveira em São Leopoldo.

Maurício (5' / 2°) e Pedro Henrique (38' / 2°) marcaram os gols da vitória colorada, que chegou a 19 pontos e segue invicto na competição juntamente com o Grêmio que tem 25 pontos com 8 vitórias e 1 empate.

ESPORTE: Paulistão 2023 - Já classificado, São Paulo perde em casa para o São Bernardo

Pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, deu ruim pro São Paulo de Rogério Ceni, foi derrotado pelo São Bernardo por 1 x 0, em pleno Morumbi.

O meia Rodrigo Souza, com assistência de Vitinho, foi o autor do gol da vitória do Vovô do ABC, aos 4 minutos do primeiro tempo.

Mesmo com a derrota, o São Paulo já está classificado para as quartas de final por ter 20 pontos do Grupo B, mesmo número do Água Santa, que derrotou o Botafogo-SP em Diadema. Luan Dias fez o único gol da partida, aos 22 minutos do segundo tempo.

ESPORTE: Cariocão 2023 - Com gol no início de jogo, Flamengo vence o Botafogo em Brasília

Ontem (25), pela nona rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Botafogo pelo placar de 1 x 0 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

O meia-atacante Matheus Gonçalves (1' / 1°) foi o autor do único gol da partida. Com a vitória, o rubro-negro segue invicto na competição com 23 pontos (7V e 2E).