quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

TELEVISÃO: Troca da Afiliada - Após perder Band para a TV Arapuan, TV Manaíra será afiliada da RedeTV! na Paraíba

A partir do dia 28 de dezembro, a TV Manaíra, emissora do Sistema Opinião de Comunicação, passará a transmitir o sinal da RedeTV! na Paraíba.

A informação foi divulgada no final da manhã desta quarta-feira (13) pelo apresentador Flávio Fernandes, em uma postagem nas rede sociais.

"Agora é oficial! Após uma reunião com o nosso superintendente Cacá Marthins, fomos informados que a partir de 28 de dezembro a TV Manaíra passará a ser afiliada da RedeTV!", escreveu na postagem do comunicador.

A mudança ocorre após o Sistema Arapuan de Comunicação fechar contrato com o Grupo Bandeirantes para retransmissão do sinal de TV e rádio no estado.

SOBRE A TV MANAÍRA:

A TV Manaíra foi fundada no dia 1° de janeiro de 1987 como TV O Norte e já foi afiliada da Rede Manchete (1987, 1998), do SBT (1987-1995) e da Rede Record (1995-1997).

No dia 18 de Fevereiro de 1998, após transmitir provisoriamente a programação da Manchete, a TV O Norte passou a transmitir o sinal da BAND.

No dia 5 de agosto de 2009, a TV O Norte mudou de nome, passando a se chamar TV Clube Paraíba. O dia escolhido foi uma homenagem ao 424º aniversário da capital paraibana João Pessoa.

No dia 16 de janeiro de 2015, a emissora teve 57,5% das suas ações vendidas pelos Diários Associados para o Sistema Opinião de Comunicação.

A última grande mudança foi no dia 14 de março de 2016, quando passou a se chamar TV Manaíra, nome mais votado pelo público, através de uma enquete no site da emissora.

ESPORTE: Parazão Feminino 2023 - Remo derrota o Paysandu no Mangueirão e conquista o tricampeonato

O Remo derrotou o rival Paysandu por 3 x 0 na manhã desta quarta-feira (13) no Mangueirão e conquistou o terceiro título consecutivo do Campeonato Paraense Feminino, o quarto em sua história.

Os gols do Remo foram marcados por Musa, Pimentinha e Ray. Foi a segunda vez consecutiva que o Leão derrotou o Papão na final do Parazão Feminino.

O Paysandu segue sem nunca ter vencido um título do Campeonato Paraense Feminino.

Como que o Remo já está garantido na Série A2 do Brasileirão Feminino, o Paysandu conquistou a vaga direta para a Série A3, a terceira divisão do Campeonato Brasileiro Feminino.

Viper 300.234

Viper Transportes (São Luís-MA) - 300.234
Mascarello GranVia 2024 - 2023/24
Mercedes-Benz OF-1721 BT6
Desenho: Andrés Martínez, baseado no GranVia 2014 de Jefferson da Silva de Sousa
Rodas: Luiz Henrique
Alterações e Pintura: Lucas Welter

São Salvador 080

Empresa São Salvador (Campos dos Goytacazes-RJ) - 080
Busscar El Buss 340 - 1995/95
Ford B-1618
Foto: Bruno Moreira - Cia de Ônibus

NOTA DE FALECIMENTO: Elvis Mendes - Presidente da Associação Atlética Aparecidense

A Associação Atlética Aparecidense, informou na manhã desta quarta-feira (13), a morte do presidente Elvis Mendes, em Goiânia, capital do estado de Goiás. Ele tinha 46 anos.

Em uma nota publicada nas redes sociais, o clube goiano ressaltou a dedicação e a alegria do profissional.

Segundo a assessoria da Aparecidense, Elvis lutava contra há de mais de 1 ano contra um câncer no pâncreas.

"Sua liderança visionária, dedicação incansável, alegria e paixão pelo Camaleão sempre serão lembradas".

A nota emitida pela associação ainda expressa os pêsames ao diretor administrativo e irmão de Elvis, Kristiano Mendes.

"Expressamos nossas condolências à família e amigos e em especial ao nosso Diretor Administrativo e Financeiro Kristiano Mendes, pela perda do seu irmão nesse momento difícil".

O sepultamento de Elvis está previsto para acontecer às 15h00 em Oloana, distrito de Hidrolândia, na região metropolitana de Goiânia.