sábado, 24 de junho de 2023

ESPORTE: Série C 2023 - Remo fica no empate com o Figueirense no Mangueirão

Pela décima rodada da Série C, o Remo chegou a abrir o placar, mas ficou no empate em 1 x 1 com o Figueirense no Mangueirão, em Belém (PA).

O atacante Pedro Vitor marcou para o Clube do Remo e o meio-campo Léo Artur marcou para o Figueirense.

Com o resultado deste sábado (24), o Leão azulino chegou a 12 pontos (3V, 3E, 4D). Já o Furacão, chegou a 14 pontos (4V, 2E, 4D).

Na próxima rodada, o Clube do Remo encara o Floresta no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, capital do Ceará.

ESPORTE: Série B 2023 - Novorizontino vence de virada fora de casa e reassume a liderança

O Novorizontino sofreu, mas levou a melhor, venceu o Tombense de virada por 2 x 1 em Muriaé, chegou a 29 pontos (9V, 2E, 2D) e reassumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols saíram no segundo tempo. O Tombense chegou a abrir o placar com Daniel Gomes, mas o Novorizontino empatou com o zagueiro César Martins e virou o jogo com o atacante Douglas Baggio. O Tombense chegou a empatar a partida, mas depois da análise do VAR, o gol foi anulado.

Lembrando que o Sport Recife, com 27 pontos (8V, 3E, 1D), tem um jogo a menos. Na 14° rodada, o Leão encara a Chapecoense na Arena Condá e na 15° rodada, recebe o Ceará na Ilha do Retiro.

No dia 5 de julho, às 19h00, o Sport encara o CRB no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela primeira rodada da segunda divisão do Brasileirão.

ESPORTE: Série B 2023 - Vila Nova vence o Botafogo-SP fora de casa

Pela 13° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova-GO venceu o Botafogo-SP por 3 x 0 no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O atacante Neto Pessoa (23' / 1°) e o meio-campo Caio Dantas (Duas vezes - 34' / 1°, 10' / 2°) marcaram para o Tigrão.

Com a vitória, o Vila Nova chegou a 27 pontos (8V, 3E, 2D). Já o Botafogo-SP, com a derrota em casa, segue com 18 pontos (5V, 3E, 5D).

Às 18h15, o Grêmio Novorizontino encara o Tombense em Muriaé (MG). Se vencer, o time paulista pode reassumir a liderança da competição.

NOTÍCIAS: Homem morre após capotar caminhonete e ser arremessado do veículo no bairro Interventoria, em Santarém (PA)

Faleceu na madrugada deste sábado (24) no Hospital Municipal de Santarém (HMS), o condutor da caminhonete que capotou várias vezes até se chocar com o muro de uma instituição de ensino no cruzamento da Trav. Turiano Meira com a Av. Haroldo Veloso, no bairro Interventoria, em Santarém, no oeste do estado do Pará.

Segundo populares, o condutor, que dirigia uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, estava sem o cinto de segurança e foi ejetado a uma distância de aproximadamente 30 metros do local do acidente. Ele sofreu politraumatismo e foi encontrado pelos socorristas do SAMU em estado gravíssimo.

A vítima, identificada como Andrew Jordam de Oliveira Soares, de 29 anos, já havia se envolvido em outro grave acidente em Santarém na madrugada do dia 27 de fevereiro. Ele seguia em alta velocidade em um Mercedes pela Av. Mendonça Furtado sentido Cuiabá.

Ao perder o controle do veículo no cruzamento com a Av. Barjonas de Miranda, no bairro Fátima, ele só conseguiu parar depois de bater em um poste de energia, aproximadamente a 400 metros da primeira capotagem.

A caixa de marcha se desprendeu do veículo e foi parar em cima da calçada. Portas de vidro de duas lojas foram quebradas pelos destroços do carro. Andrew saiu cambaleando de dentro do carro, sem ferimentos graves.