quinta-feira, 8 de junho de 2023

ESPORTE: Copa Sul-Americana 2023 - Audax Italiano vence fora de casa e Santos é eliminado

Grupo E: Pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Audax Italiano venceu o Blooming por 2 x 1 no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia.

Todos os gols saíram no primeiro tempo. O Audax Italiano saiu na frente com Matías Sepúlveda. O Blooming empatou a partida com José Sinisterra e Sepúlveda, de novo, fez o gol que garantiu a vitória do time chileno.

Com a vitória do time chileno, o Santos, comandado por Odair Hellmann, que perdeu em casa para o Newell's Old Boys, está eliminado por uma rodada de antecedência.

ESPORTE: Libertadores 2023 - Timão eliminado

Grupo E: Ontem (07), pela penúltima rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, o Corinthians de Vanderlei Luxemburgo foi derrotado pelo Independiente del Valle (EQU) por 3 x 0 em Quito e está matematicamente eliminado, ou seja, não pode mais alcançar o segundo colocado do grupo.

O Timão ainda tem chances de avançar para a Copa Sul-Americana 2023 se vencer o Liverpool (URU) na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

O atacante Hoyos (17' / 1°, 24 / 1°) e o meia Sornoza (24' / 2°) marcaram para o Del Valle. Na última rodada, o Del Valle encara o Argentinos Juniors, também em Quito.