domingo, 21 de janeiro de 2024

ESPORTE: Paulistão 2024 - Corinthians estreia com vitória sobre o Guarani; Portuguesa vence a Inter de Limeira de virada

O Corinthians derrotou o Guarani por 1 x 0 na Neo Química Arena. O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista e teve transmissão da Record.

O paraguaio Ángel Romero, com assistência de Fagner, marcou o gol da vitória do Timão, aos 28 minutos do primeiro tempo.

No Estádio Jorge Ismael de Biasi (Jorjão), o Palmeiras ficou no empate em 1 x 1 com o Novorizontino.

O Verdão chegou a abrir o placar aos 17 minutos do segundo tempo como Raphael Veiga, mas nos acréscimos, o Tigre empatou a partida com Willian Farias.

No Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira, a Portuguesa venceu a Inter de Limeira, de virada, por 3 x 2.

A Inter de Limeira abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com Rafael Silva. Nos acréscimos da etapa inicial, aos 48, a Lusa empatou a partida com Douglas Borel.

Aos sete do segundo tempo, Éverton Brito colocou o Leão da Paulista novamente na frente. Aos 39 da etapa final, a Portuguesa empatou com Eduardo Diniz.

E nos acréscimos, aos 50 minutos do segundo tempo, Giovanni Augusto marcou o gol da vitória da Lusa.

ESPORTE: Barezão 2024 - Em reedição da final de 2023, Manauara vence o Amazonas de virada

Pela primeira rodada do Campeonato Amazonense, Amazonas e Manauara fizeram a reedição da final do Barezão 2023.

Quem levou a melhor foi o Robô do Norte, que venceu a Onça-pintada, de virada, por 2 x 1.

Todos os gols saíram no primeiro tempo. O Amazonas chegou a abrir o placar aos 12 minutos com Sassá, mas dois minutos depois, o Manauara empatou com Joãozinho e o Robô virou a partida aos 38 com Michael.

A partida aconteceu na tarde deste domingo (21), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus.

No Estádio Ismael Benigno (Estádio da Colina), Manaus e Rio Negro ficaram no empate em 0 x 0.

ESPORTE: Parazão 2024 - Remo estreia com goleada sobre o Canaã no Mangueirão

Na tarde deste domingo (21), pela primeira rodada do Campeonato Paraense, o Remo goleou o Canaã por 5 x 0 no Mangueirão, na capital Belém. Os gols foram marcados por Pietro (GC), Echaporã, Ytalo e Camilo e Marco Antônio.

Na próxima rodada, o Remo encara o Castanhal, também no Mangueirão. A partida será na quarta-feira (24), às 20h00.

No mesmo dia, mas às 16h00, o Canaã recebe o Cametá no Estádio José Raimundo Roseno Araújo (Rosenão), em Parauapebas, sudeste do Pará.

ESPORTE: Barezão 2024 - Nacional e São Raimundo ficam no empate no Estádio da Colina; Parintins vence o Operário-AM em Rio Preto da Eva

Pela primeira rodada do Campeonato Amazonense, Nacional-AM e São Raimundo-AM se enfrentaram na tarde de sábado (20) no Estádio da Colina, em Manaus (AM). A partida terminou empatada em 2 x 2.

Na próxima rodada, o Naça encara o Manauara na Arena da Amazônia e o Tufão da Colina recebe o Manaus no Estádio da Colina.

No Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, o Parintins venceu o Operário-AM por 2 x 0 e garantiu os primeiros três pontos.

ESPORTE: Paulistão 2024 - São Paulo vence o Santo André no Morumbi; Santos derrota o Botafogo-SP fora de casa com gol de Otero

No sábado (20), pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo derrotou o Santo André por 3 x 1 no Morumbi.

O Tricolor Paulista abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo com o meio-campo Lucas Moura, de pênalti. 14 minutos depois, o Santo André empatou a partida com Cléo Silva.

Aos 39, Luciano colocou o São Paulo novamente na frente e três minutos depois, o zagueiro Diego Costa fechou o placar.

No Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Santos venceu o Botafogo-SP por 1 x 0. O meio-campo Otero marcou o gol da vitória do Peixe, aos 26 minutos do segundo tempo.

ESPORTE: Parazão 2024 - Tapajós fica no empate sem gols com o Bragantino; Paysandu vence o Santa Rosa com gol de Nicolas

Na tarde de sábado (20), pela primeira rodada do Campeonato Paraense, Bragantino e Tapajós se enfrentaram no estádio Diogão, em Bragança, nordeste do Pará. Os dois times ficaram no empate em 0 x 0.

No Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, sudeste do estado, o Águia de Marabá ficou no empate sem gols com a Tuna Luso.

Cametá e Castanhal se enfrentaram no Parque do Bacurau. A partida terminou empatada em 2 x 2.

O Paysandu venceu o Santa Rosa por 1 x 0 no Mangueirão, em Belém. O atacante Nicolas marcou o gol da vitória do Papão.