segunda-feira, 10 de abril de 2023

Alcindo Cacela AD-42203

Transportes Alcindo Cacela (Belém-PA) - AD-42203
422 - A. Cacela-D. Marreiros
Marcopolo Torino 1999 - 1999/99
Mercedes Benz OF-1417
Desenho: Mailson Amâncio
Alterações e Pintura: Lucas Welter

Guajará AI-30501

Viação Guajará (Belém-PA) - AI-30501
305 - UFPA-Icoaraci
Busscar Urbanuss - 2001/01
Mercedes Benz OF-1721
Desenho: Mailson Amâncio
Alterações e Pintura: Lucas Welter

OPINIÃO LUCASRIO #9: Vítor Pereira

Desde que o técnico português Vítor Pereira deixou o Corinthians e foi para o Flamengo, só acumulou fracassos. Ao todo foram cinco títulos perdidos, com quatro vices e um terceiro lugar.

Antes de assumir o comando do rubro-negro carioca, no comando do Corinthians, Vítor Pereira viu o Flamengo ser campeão nos pênaltis pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil do ano passado. Rodinei foi o autor do gol do título rubro negro.

Não é só isso. Antes da Final da Copa do Brasil, nas Quartas de Final da Libertadores, no comando do Timão, Vítor Pereira viu o Flamengo, na época comandado por Dorival Júnior, ir para Semifinal, que depois foi para a Final e ser campeão invicto no Equador.

E no comando do Flamengo, perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, perdeu a Recopa Sul-Americana para o Independiente Del Valle nos pênaltis, caiu na semifinal e terminou o Mundial de Clubes em terceiro lugar, viu o Fluminense ser campeão da Taça Guanabara

E agora, o português Vítor Pereira viu o Tricolor das Laranjeiras, comandado por Fernando Diniz, golear por 4 x 1 no Maracanã e conquistar o Campeonato Carioca.