sábado, 26 de outubro de 2024

ESPORTE: São Raimundo perde para o Carajás nos pênaltis e dá adeus ao sonho do acesso à primeira divisão do Campeonato Paraense

O São Raimundo foi derrotado pelo Carajás nos pênaltis e deu adeus ao sonho de subir para a primeira divisão do Campeonato Paraense.

O jogo de volta das quartas de final da Série B1 do Paraense aconteceu neste sábado (26), no Estádio Francisco Vasques (Souza), em Belém (PA).

No jogo de ida, as equipes empataram em 1 x 1 no estádio Rosenão, em Parauapebas (PA). No jogo de volta, o empate em 0 x 0 no tempo normal acabou levando a decisão da vaga para os pênaltis.

Nas cobranças, o Gavião Real levou a melhor e garantiu a vaga na semifinal ao vencer o Pantera por 4 x 1.

O Carajás aguarda a definição do duelo entre ESMAC e Independente. No jogo de ida, a ESMAC venceu o Galo Elétrico por 1 x 0.

ESPORTE: Avaí atropela o Vila Nova na Ressacada e volta a vencer na Série B após seis rodadas

Depois de três derrotas e três empates, o Avaí voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Leão da Ilha derrotou o Vila Nova por 3 x 0 na noite de sexta-feira (25), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 34ª rodada da competição. Os gols foram marcados por Hygor (14' / 1°, 2' / 2°) e Tiago Pagnussat (29' / 1°).

Com o resultado, o Avaí chegou a 45 pontos e subiu para a 11ª posição. Com a derrota, o Vila Nova, que abriu a rodada a quatro pontos do Mirassol, primeiro time do G4, acabou perdendo a oportunidade de diminuir a distância da zona de classificação.

O Tigrão volta a campo no sábado (02/11), contra o Santos. O jogo da 35ª acontece na Vila Belmiro, no litoral paulista. O Avaí joga no domingo (03/11), contra o Ceará, também fora de casa, no Castelão, em Fortaleza (CE).

ESPORTE: Com um a mais, Goiás vence o Amazonas em jogo atrasado da Série B

Com um golaço de Juninho, o Goiás venceu o Amazonas por 1 x 0 na noite de sexta-feira (25), em jogo atrasado da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O volante marcou o único gol no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), no final do primeiro tempo, pouco depois de Barros receber o segundo cartão amarelo e ser expulso, deixando a Onça-pintada com um jogador a menos.

O Esmeraldino volta a entrar em campo na terça-feira (29), quando encara o Operário-PR, às 19h, também no Estádio da Serrinha.