terça-feira, 11 de abril de 2023

TELEVISÃO: Globo Pernambuco - Sai Rembrandt Jr e Entra Dênis Medeiros

O jornalista, radialista e narrador esportivo Rembrandt Jr não faz mais parte do quadro de funcionários da filial da Rede Globo em Recife, capital de Pernambuco, de acordo com o Blog do Gabriel de Diniz - BGD Recife.

O profissional irá se migrar para a matriz do Rio de Janeiro (RJ), onde irá fazer parte da equipe esportiva da Globo da capital fluminense.

De acordo com o blog da Lyvia Rocha, no lugar do Rembrandt Jr, será Dênis Medeiros, também jornalista, radialista e narrador esportivo, que estava na TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza, capital do Ceará. O profissional estava no Sistema Verdes Mares desde 2014.

ESPORTE: Vítor Pereira fora do Flamengo

Agora é Oficial! O português que deixou o Corinthians, Vítor Pereira não é mais o técnico do Clube de Regatas do Flamengo. O time deu a notícia na manhã desta terça-feira (11), nas redes sociais. Confira a nota:

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Vitor Pereira e sua comissão técnica não comandam mais o elenco profissional. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira."

Ele não resistiu à derrota para o Fluminense por 4 x 1, no último domingo (09), pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca 2023. O Tricolor das Laranjeiras, comandado por Fernando Diniz, conquistou o segundo título consecutivo.

Esta foi a quinta decisão que o Flamengo deixou escapar sob o comando do técnico Português. O rubro-negro foi vice-campeão do Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, além de perder a Taça Guanabara na última rodada, que inclusive terminou em terceiro lugar, pois foi ultrapassado pelo Vasco pelo saldo de gols e ter caído na semifinal do Mundial de Clubes, que depois terminou em terceiro lugar.

No ano passado, Vítor, na época treinador do Corinthians, viu o Flamengo ser campeão da Copa do Brasil nos pênaltis. No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 x 1.

Transportes Urbanos 111613

Eixo Forte Transportes Urbanos (Santarém-PA) - 111613
22 - Alvorada-Universidades
Caio Apache Vip IV - 2015/16
Mercedes Benz OF-1721 BT5
Placa: LSL-8699
Foto: Lucas Welter (Minha autoria) - 01/04/2023