quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Nova Marambaia AT-86204

Empresa de Transportes Nova Marambaia (Belém-PA) - AT-86204
862 - Tapanã-F. Patroni
Marcopolo Torino S - 2020/21
Mercedes-Benz OF-1721L BT5
Foto: Lucas Welter - 02/04/2022

NOTÍCIAS: Piloto e fotógrafo morrem após queda de helicóptero de TV em New Jersey, nos Estados Unidos

Um helicóptero de notícias caiu em uma floresta na noite de terça-feira (19), matando o piloto e o fotógrafo. O acidente aconteceu no estado de New Jersey, nos Estados Unidos.

O helicóptero, a serviço da WPVI-TV (6ABC, ABC), estação de TV da cidade de Philadelphia, Pennsylvania, caiu por volta das 20h de terça-feira (19), na área de Quaker Bridge Atsion Road e Middle Road, em Washington Township.

As vítimas que estavam a bordo, retornavam de uma cobertura jornalística em Jersey Shore quando a aeronave caiu.

O helicóptero sobrevoava a Floresta Estadual de Wharton no momento do acidente. Os agentes da polícia de New Jersey conseguiram localizar o local da queda. O acesso é muito difícil devido à sua localização na mata.

Um representante da Administração Federal de Aviação (FAA) chegou ao local durante a noite e os investigadores do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB) devem chegar ainda nesta quarta-feira (20).

A aeronave, de matrícula N606HD, era um American Eurocopter AS350B2 AStar 2013, que a estação aluga da US Helicopters Inc., com sede em Marshville, na Carolina do Norte. A empresa entrou em contato com as famílias.

NOTÍCIAS: Incêndio de grandes proporções atinge depósito de transportadora em Santarém, oeste do Pará

Na noite de terça-feira (19), um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito que pertence à uma transportadora, localizado na Av. Curuá-Una, próximo à Av. Muraquitã, na divisa dos bairros Interventoria e Livramento, no município de Santarém, oeste do Pará.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas já foram controladas e os trabalhos agora estão na fase de rescaldo, revirando os entulhos dos materiais altamente inflamáveis para eliminar focos de incêndio.

Até o início da manhã desta quarta-feira (20), não havia informações sobre a causa do incêndio que destruiu o depósito.

O sargento e subtenente do Corpo de Bombeiros, Riler Lopes, informou que o vigia e o proprietário da transportadora ainda não forneceram informações sobre o que poderia ter provocado o incêndio. No entanto, será realizada uma perícia mais detalhada no local.

Dentro do depósito da transportadora, existia uma variedade de materiais, incluindo plásticos, tecidos, enfeites decorativos e peças automotivas, inclusive balas e bombons. Três veículos ficaram totalmente destruídos pelas chamas.

Segundo o subtenente, as equipes do Corpo de bombeiros estão trabalhando em conjunto com a equipe de halterofilismo, que se deslocou para a área para reforçar os trabalhos de combate às chamas.

A operação envolve três viaturas do Corpo de Bombeiros, juntamente com o caminhão-pipa, cedido pelo governo municipal.

O depósito ficou totalmente destruído pelo fogo. Apesar da chuva, ainda há fumaça no local.