quarta-feira, 6 de junho de 2018

Morre Sr. Américo, dono e fundador da Perpétuo Socorro

A Busologia perdeu ontem um de seus donos do transporte do estado do Pará, faleceu Sr. Américo da Cunha Barata , dono das empresas Perpétuo Socorro(Belém - Extinta) e Perpétuo Socorro Santarém.

Américo foi o mesmo que surgiu as empresas Barata Transportes, Águas Lindas, Vialoc, Perpétuo Socorro, Transmab e Via Metropolitana

O grupo LucasRio presta os seus sentimentos a família e amigos do Sr. Américo.

7 comentários:

  1. Deus a de perdoá á falta de humildade e dejenerosidade que esse senhor carregava en seu coracao porque agora de pós que morro todos viram bonzinho

    ResponderExcluir
  2. Deus a de perdoá esse senhor que era cheio de dinheiro mas faltava bondade en seu coracao e que não tinha respeito algon pelos seus colaboradores que madrugava para colocar seus ônibus nas ruas talvez o dinheiro faça nos seres humanos esqueçer que deus iziste mas depôs que morre todos ficam bonzinho ne mas como fui um de seus fonçio Mário peço que deus abencoi sua alma

    ResponderExcluir
  3. Deus a de perdoá á falta de humildade e dejenerosidade que esse senhor carregava en seu coracao porque agora de pós que morro todos viram bonzinho

    ResponderExcluir
  4. Quanta ignorância!!! Seu Américo Barata sempre ajudou a todos que o procuravam, dava oportunidade às pessoas, incentivava a todos que o procuravam. Fui presidente da Comunidade de Base do Guamá e, embora o nosso centro comunitário não fosse localizado no Bairro de Val-de-Cães, o Seu Américo nos cedi - gratuutamente - um ônibus semanalmente pra fazer fazermos atividades direcionadas à comunidade, inclusive para transporte de pessoas que não tinham recursos financeiros pra pagar um transporte para um acompanhamento de funeral.
    Quem acusa seu Américo de não ser generoso e humilde certamente não conheceu o grande empresário e humanista que foi seu Américo Barata.
    Provavelmente essa seja a opinião de algum "pelego" de sindicato, pois seu Américo era querido por seus funcionários e pautou sua vida no trabalho, que foi a marca do seu sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Quanta ignorância!!! Seu Américo Barata sempre ajudou a todos que o procuravam, dava oportunidade às pessoas, incentivava a todos que o procuravam. Fui presidente da Comunidade de Base do Guamá e, embora o nosso centro comunitário não fosse localizado no Bairro de Val-de-Cães, o Seu Américo nos cedia - gratuitamente - um ônibus semanalmente, pra fazer realizarmos atividades direcionadas à comunidade, inclusive para transporte de pessoas que não tinham recursos financeiros pra pagar um transporte para um acompanhamento de funeral.
    Quem acusa seu Américo de não ter sido generoso e humilde certamente não conheceu o grande empresário e humanista que foi seu Américo Barata.
    Provavelmente essa seja a opinião de algum "pelego" de sindicato, pois seu Américo era querido por seus funcionários e pautou sua vida no trabalho, que foi a marca do seu sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empresário Américo Barata nunca irei esesquer .Homem foi e sempre será um MITO. Empresário de sucesso e muito simples! Muito triste para não morreu. Pessoas assim não deveria morrer!

      Excluir
  6. Tive a oportunidade de trabalhar na empresa do Sr Américo Barata ele era um patrão muito bom e também ajudava os que precisavam que lhe procuravam Deus já recebeu ele de braços abertos

    ResponderExcluir