quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Santarém: Trecho urbano da BR-163 é liberado após passar por obras de asfaltamento

No trecho, entre as avenidas Moaçara e Tancredo Neves, a equipe do 8º BEC asfaltou e finalizou o acostamento. A via deve receber sinalização nos próximos meses.

A cicirculação de veículos no trecho urbano da rodovia federal Santarém Cuiabá (BR-163), em Santarém, oeste do Pará, que estava passando por recuperação asfáltica, foi liberada no fim da manhã desta quarta-feira (6). A equipe do 8º Batalhão de Engenharia e Construção (8º BEC) finalizou a área de acostamento, garantindo mais segurança a condutores e pedestres.

No local, foram executados serviços de terraplenagem e reciclagem do pavimento existente. A primeira fase da recuperação foi concluída. Daqui pra frente, a equipe do BEC finalizará os serviços no sistema de drenagem e, segundo o cronograma de ações, no mês de outubro iniciará a sinalização do trecho melhorado.

As equipes planejam uma reunião, para discutir ações que serão feitas perto do Viaduto. A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap) verá a possibilidade de poda em algumas árvores e o assentamento de placas na grama.

Fonte:G1 - Santarém e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário